Resumindo - Fevereiro/2018

domingo, março 04, 2018

Fevereiro é um mês tão curto, mas dependendo do ano parece tão longo! Esse ano foi longo. Aí você pode pensar: mas teve um feriadão, muitos dias de descanso. Pois é, fui um mês denso, pesado, lento...

O motivo disso é que troquei de escola - novamente, posso explicar em outro post - e com isso vieram novos alunos, rotina esquecida, e toda mudança gera um grande desconforto, e ainda eu me mudei de casa. Foi tanta mudança que tô tentando me acostumar.

Novamente fiquei perdida em meia a tantas coisas acontecendo, estou tentando me organizar! Pena que esse é um post não pequeno e praticamente sem nada.

Beijos e até mais


Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. todo começo de ano letivo é assim mesmo Fabi!
    espero que os próximos sejam bem melhores

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!