Oi!

domingo, dezembro 09, 2018

Arnel Hasanovic
Apareci, finalmente!

Ao longo de oito anos eu fiz esse tipo de post inúmeras vezes! Muitas vezes passei um tempo longe do blog e quando voltei senti necessidade de explicações. Agora também sinto.

Com certeza não escrevi esse post hoje, quando foi publicado. Faz um tempo, semanas... Tive problemas financeiros, com certeza ainda tenho, o que vai caindo por terra é supérfluo, e o domínio do blog foi um deles, na altura que escrevo essa postagem não sei se conseguirei resolver, é possível recomprar o domínio depois que expirou? Saberei em breve, depois que o Uol Host me responder ao email que escrevi.*

O que me faz retornar aqui é a vontade de continuar. Sou de blogs, leio inúmeros, e fico muito triste quando vejo um tão bacana sem atualização, ou endereço desconhecido, é como se alguém tivesse morrido, só fica a lembrança.

Enquanto tudo não acaba eu vou tentando...

Bjus e até a próxima!

*Descobri que meu antigo domínio foi comprado em outro servidor assim que voltou ao mercado, sendo assim, tive que registrar outro, que no caso é o nome do blog (https://www.paratodasasestacoes.com/)



Fica, vai ter bolo!

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!