Anjo do Pecado - Eve Silver

terça-feira, junho 28, 2011


Inglaterra, 1813
Na pacata aldeia de Yorkshire, erguem-se os muros do consagrado Colégio Burndale, onde o perigo espreita nos cantos escuros. Um misterioso assassino, com predileção por mulheres loiras, atacou novamente, desta vez pondo o fim a vida de duas professoras, deixando todos em polvorosa, imaginando quem será a próxima vítima... Elizabeth Canham acabou de entrar neste cenário, ao aceitar o emprego de professora no conceituado colégio. Sua vida tranquila e organizada sofre a maior das reviravoltas, não só por passar a fazer parte do grupo de risco, mas também ao conhecer Griffin Fairfax, o pai de uma de suas alunas. O olhar penetrante de Griffin a seduz, e é impossível negar a atração entre ambos... Griffin parece ser um pai amoroso e dedicado, um cavalheiro perfeito. Mas quando Elizabeth descobre um detalhe perturbador relacionado àquela série de crimes - que todas as vítimas tinham algum tipo de ligação com Griffin - ela fica imaginando se será mera coincidência, ou se aquele homem pode ser um assassino charmoso e sedutor, para quem tantas mulheres perderam o coração... e a vida...

Li esse livro em ebook, não gosto de ler no computador e meu MP6 nunca conseguiu funcionar direito e também porque gosto de pegar o livro na mão, e agora com o "falecimento" da Nova Cultural aprece que estamos fadadas ao ebook (pretendo não comprar, a NC que me desculpe!). 
Foi um livro que me deixou em suspense o tempo todo, queria saber quem era o assassino, ficava tentando encontrar pistas, mas na realidade o assassino ... não vou dar spoiler!!!
O livro se passa em dois tempos, quando tudo começou e no presente. Me surpreendeu em várias partes. O mocinho, Griffin, sofre por coisas que na realidade nem é sua culpa, e ele vê em Elizabeth um amor capaz de redimir seus pecados, na verdade eu tinha pena dele. E Elizabeth, sofre de claustrofobia, esconde segredos e está ligada diretamente ao início de tudo, dos assassinatos.
Quando o livro se passa no passadoa, ele nos intriga, mas no fim de tudo percebemos o que o amor é capaz de fazer em prol a uma pessoa que mal conhecemos.
Vale à pena ser lido!!!!
Fabi!!


Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. gostei mt do seu blog, sucesso !

    se puder siga meu blog http://loucurasdeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também detesto ler em e-book, sei lá, não consigo mesmo.
    Gostei da história do livro, parece ter um ar de suspense bem interessante e até leria, apesar de ter essa ida e volta entre presente e passo que é algo que sempre me irrita um pouco em livros hauahuhuhaaa (fico muito curiosa ou então acabo me confundindo =P)

    Bom saber que no final a identidade do assassino surpreende, adoro ficar tentando adivinhar xD

    teh mais

    p.s.: Percebi que mudou o template de novo xD Tá bem legal também rs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!