Correio - Coruja #1 e #2

sábado, junho 25, 2011





Esse é um meme que descobri no blog Livros e blá, blá, blá... que por sua vez descobriu no blog Psychobooks, ele consiste em responder perguntas relacionadas à saga escrita pela J.K Rowling. Se você quiser levar para seu blog dê uma passada no Psychobooks para saber como responder corretamente o meme.

1)- Como foi que você descobriu a série escrita pela J.K. Rowling?
Eu ouvia muita gente falando sobre o menino o menino que morava embaixo da escada e fiquei muito curiosa. Resolvi pegar emprestado na biblioteca da faculdade, já tinha quatro livros publicados e li todos em uma semana. Enfim, me apaixonei!!!!

2)-Com qual personagem da série você mais se identifica e por quê?
Com Rony, com certeza!!!! Me identifiquei por causa dos muitos irmãos e de ter que usar roupas de segunda mão. Mas, adoro aquele jeito de se expressar, sua lealdade com os amigos!!!!!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. O Rony tbm é um dos meus personagens favoritos da saga, dou muitas risadas com ele =P

    Achei o meme bem legal!

    teh mais

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!