Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo - Carina Rissi

domingo, junho 19, 2011


Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.

Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



Pense naquela pessoa que não larga o celular, computador, notbook, ipad,e outros aparelhos tecnológicos por nada no mundo, junte isso  com a total crença no amor e temos quem??? 
Sofia Alonzo!
Mulher moderna do século XXI, Sofia é determinada e sabe o que quer: ser promovida  e ter um melhor salário. E o amor?? Bom, o amor não está em seus planos!
Pois é, não estava. depois de um acidente envolvendo seu novo celular , tudo se transforma na vida de Sofia ela conhece Ian, um lindo gentil homem do século XIX. Notaram algo estranho nessa história? Como pode os protagonistas estarem separados por dois séculos??
Lembram do celular?? O culpado por tudo isso é ele, ou seria Sofia, só lendo o livro!!
Depois do tal acidente, Sofia se vê perdida(sem trocadilhos) no séculoXIX, e é ajuda da por Ian que a leva para sua casa, onde conhece Elisa, sua irmã e Teodora, amiga de Elisa.
Esse livro me conquistou completa e definitivamente. Ri muito com inúmeras situações, especialmente a da "casinha"(e sim, já usei a casinha, e já soube quem usou o sabugo!!!!kkkkkkkkkk!!!!!). Meu marido ficou pasmo olhando pra mim, eu chorava de tanto rir!! E chorei, chorei muito sozinha, sem ninguém por perto, de tristeza por Sofia e Ian.
Aliás, Ian é o homem que toda mulher pediu à Deus: gentil, atencioso e ultra paciente. também haja paciência pra aguentar o Sofia, teimosa como uma mula, ela luta o tempo todo contra os sentimentos que Ian desperta em seu coraçãozinho moderno, e cabe à Ian fazer com que ela veja o óbvio:

"Como se sente?-eu não queria perguntar, porque não queria ouvir a resposta...
Sinto que posso... Flutuar quando estou com você. Como se fosse capaz de realmente voar! Sinto-me completo pela primeira vez, Sofia. Há uma força em você que me atrai, que me arrastado para perto, uma força inexplicável que turva meus pensamentos. não consigo pensar em mais nada, apenas como seria tocar seu cabelo...Segurar sua mão...Sinta o que acontece com meu coração  quando estou com você...
- E quando não estou com você, meu peito fica vazio, como se meu coração se recusasse a bater até que lhe encontre novamente. sinta!!! Ele diz Sofia, Sofia, Sofia! Tem sido assim desde a primeira vez que a vi. Desde aquele instante percebi que não era mais dono do meu coração, que ele não me pertencia mais. Então...Não diga que não existe "nós"!

Isso não é de arrepiar??!!!
Se eu não fosse casada diria: "EU QUERO UM IAN PRA MIM!!!!!!"
Esse livro é divertido(acreditem em mim, não há como não rir), e em certas partes triste demais(acredite preparem os lenços), e te deixa louca até o desfecho final. E acima de tudo, vale a pena 
Já estou com saudade. 
Será que ainda teremos notícias da Sofia e do Ian???
Bjos e até breve
                     Fabi!! 

Capa provisória

Visite o blog do livro Perdiada
Siga a autora no Twitter @Carinarissi
Siga o livro no Twitter @PerdidaLivro

Fica, vai ter bolo!

5 comentários

  1. Gostei da resenha e o livro Já está na minha lista de compra.

    Beijos
    Blog Apaixoanda por romances
    Se tiver tempo, faça uma visita :)

    ResponderExcluir
  2. Aí que resenha! Confesso que eu gostei muito deste livro, e tem que ter MUITA paciência para namorar uma Sofia, kkk
    A capa é original é "muito mais" bonita.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô louca por esse livro *-*
    Só leio elogios em relação a ele!!
    Gostei da resenha Fabi!!!
    Bjs
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fabi

    AMEI a resenha!!!!
    Muito obrigada pelo carinho com Perdida!!
    Vc é sensacional!!
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  5. Uau!!!!! Comment da autora!!!!Obrigada Carina mas seu livro é que é sensacional, parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!