Promoção 120 seguidores!!!!

domingo, julho 24, 2011





Venho aqui para colocar mais uma promo no ar!!!
O maior sonho de um blogueiro é ver seu blog crescer e se desenvolver, então quando o "Um romance, um sonho..." atingir 120 seguidores sortearei um Cartão Presente no valor de R$100,00. Para participar deve-se seguir as seguintes regras:


- Ser seguidor público do blog,
- Morar no país,
- Deixar um comentário neste post validando sua participação e
- Preencher corretamente o formulário


Para pontos extras divulgue nas redes sociais de sua preferência (Orkut, Twitter, Facebook, Blog, etc)
Frase para divulgação no Twitter:

"Quando "Um romance, um sonho..." chegar à 120 seguidores @fabianinhac sorteará um cartão presente, e ele será meu!" http://migre.me/5l0QZ 


Divulgue quantas vezes achar necessário, só não vá aterrorizar seus seguidores com uma timeline com a mesma frase, rsrsrsrsrsr!!!!

Divulgue, participe bastante e boa sorte!!!!!




Fica, vai ter bolo!

19 comentários

  1. Que Promo boaaaa Fabi!! :O
    Vou divulgar bastante!!
    Beijos \o/
    Elidiane'

    ResponderExcluir
  2. amiga! selinhos pra vc no blog!
    http://ladydarques.blogspot.com/2011/07/selinhos-presentes-da-alexis.html

    ResponderExcluir
  3. QUE PROMOÇÃO ÓTIMA! Vou participar.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, é muito bom ver nosso blog crescendo.
    Não que isso seja o foco principal, pq eu como blogueira acho que mesmo que ninguém lesse o que eu escrevo continuaria mesmo assim... escrevendo ...
    Mas é mesmo muuuito bom ver nosso blog crescendo! ;)
    Fabi, parabéns pelo blog!! está lindo!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!!!
    este está muito bom!
    Com essa promoção então... :)
    Participando!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Isso que é promo heim!
    Que o blog continue cresecendo, Boa Sorte pra pra vc Fabi!!
    >.<
    @Eliizinha

    ResponderExcluir
  7. ÓTIMA a ideia! Espero consiga MUITOS seguidores! ^^

    Beijos!
    Luciana

    Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  8. Que promo demais! *-------*

    Estou participando Fabi :)
    *Posso te chama de Fabi?

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  9. Nossa isso que é um promo!
    Parabéns ao seu blog.
    Participando!

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo blog...muito legal
    Adorei a promo tbm!
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  11. Oinnn, tudo q eu queria *-*
    Vou participar muito ^^

    ResponderExcluir
  12. OMG, que tudo! Tenho certeza q chega aos 120 rapidinho!
    Vou participar!

    ResponderExcluir
  13. É verdade, esse é nosso maior sonho. Seja bem-vinda.

    E parabéns pelo primeiro sorteio, já chegou arrasando rs, muito bom.

    bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  14. Nossa! To tão precisada de uns livros...adorei a promoção do seu blog! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Quero muito um vale desses.
    O layout do seu blog é uma gracinha!

    Bye

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!