Promoção: "Os irmãos mais amados da Idade Média".

quarta-feira, julho 13, 2011



Depois de muito tempo, consegui reunir os irmãos De Burgh em sua publicação pela falecida Nova Cultural. Todas sabemos como é raro conseguir esses livrinhos, e tenho que admitir: deu muito trabalho!!!! Foram inúmeras buscas pelos sebos, trocas e compras pela net e enfim, consegui! E tudo isso, pensando em vocês queridas amigas!!!  
Para participar é muito fácil:

- Siga o blog publicamente,
- Tenha endereço para entrega no país,
- Deixe um comentário neste post validando sua participação,
-Preencha o formulário AQUI

Para conseguir pontos extras divulgue em seu Orkut, Twitter, Blog, Skoob e Facebook. Vale lembrar que a divulgação pelo Twitter pode ser quatro vezes ao dia, e deve ser inserido no formulário o link direto da divulgação.

Frase de divulgação no Twitter: Quero os irmãos De Burgh que @fabianinhac está sorteado em "Um romance, um sonho..." http://migre.me/5fpb0

A promoção começa dia 13/07 e vai até 31/07, o resultado sai dia 1° de agosto.

Participe, divulgue e boa sorte!!!!!!

Fica, vai ter bolo!

25 comentários

  1. Aiiiiiiiii, não creio....... Caracaaaaaaa, tô louca pra completar essa série aqui, hehe!!!! Participando, coooom certeza, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  2. :O Nem tô acreditando!! Os De Burgh?! Queroo o meu Lobo Domado, só pra mim! rsrs
    Já estou participando, vou divulgar bastante!! \o/
    Bjs Fabi!!
    Elidiane'

    ResponderExcluir
  3. Oi, blog linkado, espero aqui o nosso link e darmos inicio a nossa parceria.....

    bjos...

    ResponderExcluir
  4. Oinnn, eu quero =))
    Please wish me luck ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou doida pra ler essa série. Se eu não ganhar vai ter q ser em ebook mesmo, pq como vc falou é difíl encontrar pra comprar =(

    Vou participar bastante ^^

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, chegando atrasada mesmo assim vou arriscar a sorte ;)

    Beijos
    [http://www.apaixonadaporromances.com.br]

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiii eu Quero!!!!!!!!!!!!

    Participando!!!!

    Bjão

    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Adorei, participando!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  9. AAaaaii meu pai!!

    Eu quero esses livros!! quero quero quero!!

    ResponderExcluir
  10. Os De Burgh???????????

    Quero muitooooooooooo

    Participando com certeza!

    ResponderExcluir
  11. Participandoooooo!!!!!!!!!!!

    Eu quero *-*

    ResponderExcluir
  12. Aaaah, livros raros! *o*

    É claro que já estou participando! \o/

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler sobre esses irmãos.
    Realmente não lembro de ter visto eles nos sebos, e nem sabia que era raros.

    Bye

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    Adorei o blog , voltarei mais vezes!!Parabéns!!
    beijos *-*

    Thaisy Lourenço

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!