Essa Semana #3

domingo, fevereiro 05, 2012





Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!





 LEITURA DO MOMENTO:
Acreditar outra vez - Diana Palmer
  
 LI ESSA SEMANA:

Forasteiro - Diana Palmer
Cidade de Vidro - Cassandra Clare
Príncipe Sombrio - Christine Feehan


 RESENHEI ESSA SEMANA:

Príncipe Sombrio - Christine Feehan
O Amor é... cego - Lynsey Sands
     
 SUPER POSTS:

Príncipe Sombrio - Christine Feehan
     
 ÚLTIMA COMPRA:
 Cidade de Vidro - Cassandra Clare


 DESEJO COMPRAR URGENTEMENTE:
 Os livros que me faltam da Irmandade da Adaga Negra.

  
 CONVERSA IMAGINÁRIA COM PERSONAGEM FICTÍCIO:
 "Jace, casa comigo??" (Instrumentos Mortais - Cassandra Clare)  

 
 EU FALARIA PARA O AUTOR:
 "Diana, Tô me viciando nos seus ogrões!!!!" (Diana Palmer) 


 ESTADO DE ESPÍRITO LITERÁRIO:
 Romântico


 LITERARY CRUSH (PAIXÃO LITERÁRIA DO MOMENTO):
 Qualquer homem que more no Texas.

   
 QUERIA VER NO BRASIL:
 Adam - Jacquelyn Frank   

 IM IN MOOD FOR... (GÊNERO LITERÁRIO DO MOMENTO):
 Romântico  


 HEY MR, POSTMAN (ÚLTIMA COISINHA QUE CHEGOU DO CORREIO):
 Nada :(  


 SUPER QUOTES: VI E VICIEI (BOOKTRAILERS, TRAILERS, VÍDEOS WHATEVE):

 Adoro esse jogo!!!





  E você o que fez essa semana?
  Bjus!!

Fica, vai ter bolo!

13 comentários

  1. Fabi o Jace já é meu! rsrs
    Quero muito ler Príncipe Sombrio! *_*
    Acredita que ainda não li nenhum livro da Diana Palmer? ;/
    Bjs

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. @Leitura entre amigas Leia DP vc vai adorar!!!
    Será que dá pra dividir o Jace?!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou como a Elidiane aí em cima, ainda não li Diana Palmer, mas escuto falar muitíssimo bem.
    Quero muito ler Cidade de Vidro da Cassandra Clare (só li o primeiro) e Príncipe Sombrio da Christine Feehan que parece ser tudo de bom!!!
    Sou a favor de você comprar todos os livros da Irmandade, sou apaixonada demais!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fabi não sei se dá pra dividir o meu Jace, vou pensar no seu caso... kkk
    Beijos amiga!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. @Thais Rory
    Comecei ler Dp agora!!! As meninas que leem a mais tempo amam de paixão!!

    ResponderExcluir
  6. Ual, 3 livros em uma semana? Não consigo essa proeza ushaushas

    Aiii, eu tenho o livro da Cassandra Clare, mas ainda nao deu pra ler, será que vou gostar?

    Beijos
    Rapha
    Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Diana Palmer e seus ogrões xD

    Li Principe Sombrio há um tempinho, mas só recentemente coloquei a resenha lá no blog - acabei demorando mais do que pretendia para escrever...

    Teh mais

    ResponderExcluir
  8. Lindo aqui adorei, já estou seguindo, se puder dá uma olhadinha lá e segue de volta

    http://enquantoissoocafesfria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. HEY CARAMELHO,
    Estou seguindo seu blog, e deixei meu comentário se poder fazer o mesmo agradeço ...
    Beijinhos e Sonhos Doce '
    ------------------------------------------------
    chuvaadenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ooi estou te convidando para ver meu blog se gostar siga www.blog-da-tatah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Preciso ler algum livro da Diane Palmer.

    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse meme é muito legal, já vi em alguns blogs e é sempre muito interessante.

    Seu blog está incrível, parabéns, já estou seguindo. Beijos.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!