Minhas Aquisições #10

sábado, fevereiro 04, 2012



Oi! Estou aqui pra mostrar o que ganhei e comprei. Não é tanta coisa, mas, adorei tudo!


Cidade de Vidro - Cassandra Clare - Galera Records


Príncipe Sombrio - Christine Feehan - Cortesia Universo do Livros


Forasteiro - Diana Palmer - Harlequin



Sem Coração - Diana Palmer - Harlequin


Febre de Paixão - Diana Palmer - Harlequin



Manhã de outono - Diana Palmer - Harlquin



Acreditar outra vez - Diana Palmer - Harlequin

Isso foi o que ganhei e comprei, e vocês ganharam muitos livros? Fale pra mim!!
Bjus!!

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Parabéns pelas aquisições, ótimos livros! Desses o que mais quero ler é Cidade de vidro. Espero a resenha :)

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros, semana fraquinha, não recebi nem comprei nadinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Quantos livros, adoro estante cheia!! Acho que é o sonho de todos os devoradores de livros né?! :D

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, quanto tempo, desculpa nao te visitar com tanta frequencia.. Menina, que lindo que o blog tá, adooorei! *-*

    E nossa, qnta coisa, é bom assim, né?! uhsuahsa

    Beeijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...primeira visitinha...que lindo seu blog!! Parabéns....beijinhos e ótimo final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo!! Quero muito ler algum livro da Diana Palmer mas são tantos outros na minha meta que tá difícil no momento...

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!