Lançamento de Procura-se um Marido - São José do Rio Preto

sábado, dezembro 15, 2012

Nesta segunda-feira (10/12) houve aqui na minha cidade, São José do Rio Preto, o lançamento do livro Procura-se um Marido da Carina Rissi, ela que mora em uma cidade aqui perto já havia feito o lançamento de Perdida aqui.

Eu tinha reunião na escola e pedi dispensa, por ser meu aniversário a coordenadora cedeu e fui toda feliz a livraria Empório Cultural. Cheguei super cedo e fiquei por ali, fingindo escolher algum livro.

Quando a Carina chegou reconheci imediatamente (até parece que ela seria diferente), disfarcei mexendo nos DVDs (caipira!), mas fui uma das primeiras a ter o livro autografado:)


A Carina é um doce de pessoa, super simpática, já gostava de seus livros (por serem bons) e agora gosto ainda mais por tê-la conhecido e adorado sua pessoa.                      
Olha o meu Perdida ali, claro que levei para autografar.

Depois dos autógrafos rolou um bate-papo com a autora, muito divertido e interessante, ela contou sobre a criação de seus personagens, sua chegada a Editora Verus, seu namoro e pedido de casamento (menina esperta!) e dentre outros assuntos nos contou que 2013 será cheio de surpresas! Meninas, se preparem será tudo de bom!

Para quem não leu nenhum dos livros da Carina, faça um esforço, compre, troque, empreste, mas LEIA, são livros ótimos e eu recomendo muito!

Ah, eu não contei que comprei um Procura-se um Marido para sortear no blog, né? Em breve promoção!

Bjus e até a próxima :)

*Fotos retiradas do Facebook da autora.

Fica, vai ter bolo!

8 comentários

  1. Oi..

    Como eu gostaria de ir num evento assim..
    Sonho com isso, talvez algum dia..
    Como vocês estão lindas, Parabéns!!
    Estou louca para ler esse livro..

    Bjinhos!!!

    Samira Chasez

    ResponderExcluir
  2. ai queria muito ter ido!!! Carina é uma fofa!!! seus livros são incriveis e ela é super fofa. Bom saber que teremos surpresas em 2013!!!! :) As duas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que inveja! Sou apaixonada nos livros da Carina, ainda não li nenhum, mas vontade é o que não falta! Eba, promoção! Vou ficar só na expectativa!

    ResponderExcluir
  4. Não li livros dela ainda, mas admito que sou super curiosa.
    Ouvi falar super bem da autora, e a cada comentário positivo minha ansiedade só aumenta.

    ResponderExcluir
  5. Este é um dos livros que estou querendo ler ainda este ano! Será que dá?
    A história parece incrível. Se gostar deste livro, com certeza vou adquirir os demais (nem sei quais são, vou pesquisar!).
    obs: Esta promoção vai cair em boa hora! rs. Obrigada pela oportunidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa do livro é linda e a historia parece ser bem legal!

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. bem chamativa a capa, muito perfeita mesmos, tão quanto a autora!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tô louca por esse livro dela, mas ainda não consegui. Por que uma maravilha dessas não acontece na minha cidade ??? :-(

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!