Minhas Aquisições #27

domingo, dezembro 30, 2012



Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou 
algum mimo de parceria.






Fiz algumas comprichas no sebo, recebi um ou outro mimo e estou amando tudo que vou mostrar aqui.


Bolinha de Natal que a Novo Conceito enviou aos parceiros, não é um mimo! Pena que chegou depois do Natal, mas já está guardado pra 2013.

Pedi esse livro especialmente para meu marido, ele ama Tolkien, e o broche/pingente é lindo, quase que fui ver O Hobbit com ele.

Queria muito esse livro e encontrei com bom preço na Saraiva, claro, peguei e levei!! Tudo de bom.

Amo demais essa série Os Cupidos da Candace Camp. Esse é o último livro e com certeza era o que eu mais queria. Só me falta o 2º, mas já fiz uma troca pelo Facebook e logo ele estará aqui.

A Thaila resenhou esse livro aqui no blog e acabou que pedi emprestado, estou adorando. E só pra variar descobri que ele faz parte de uma série , mas só O Nobre e a Plebéia foi lançado no Brasil pela Nova Cultural, então, acho que este foi o 1º e último :(

Esse livro é muito caro para mim. Quando eu tinha 10 anos minha professora da 3ª série doou parte de sua coleção para a biblioteca da minha escola, e junto veio três livros dessa série e eu os li, amei e me apaixonei. Uma Casa na Campina faz parte de uma série de nove livros que conta a vida da autora (Laura Ingalls Wilder) e sua família na colonização do Oeste americano. Tive muita sorte em encontrar no sebo este livro, pois na EStante Virtual ele sai até por R$ 100,00. Quero muito o resto da coleção e já descobri que a Saraiva.com vende e está em conta.

A Carícia do Vento de Janet Dailey, sem palavras. Queria muito esse livro e nem sei ainda se gosto dele ou desgosto.

Todos juntos! Tem até Bodas de Desafios, mas depois que tirei a foto lembre que já tinha postado o livro. A Carícia do Vento está ao contrário, rsrsrsr.

Gostaram??

Eu amei!

Beijos e até  apróxima :)


Fica, vai ter bolo!

11 comentários

  1. O O Nobre e a Plebeia é lindo, gostei muito da capa deve ser muitoo bom, pena que é uma série e só foi lançado um livro aqui no Brasil :/
    beijoss
    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei legal os livros que chegaram para você, desses quero ler somente o primeiro. Acho a capa do livro A Viagem do Tigre muito bonita, mas não curti muito a sinopse. Boa leitura :)

    Feliz 2013 :)

    Abrçoas
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  3. realmente o nobre e a plebeia é bem cut cut e a história é independente se bem que da vontade de ler e conhecer sobre os outros personagens, essa serie cupidos da Candace parece bem bacana. Ai e que linda a bolinha que a NC mandou, um mimo bem caprichado que demostra carinho e atenção!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Amiga..

    Fiquei doidinha pelos os seus livros.. Eu não posso ver uma coluna que já fico aumentando a minha lista de desejados, que a essa altura está imensa.. Precisava nascer rica e ter o dom de parar o tempo para ler tudo o que desejo.

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii, você tem IAN, eu ganhei, mas foi o sétimo livro, terei que comprar os outros rsrs
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei A Viagem Do Tigre tenho o primeiro e vou começar a ler assim q possível, espero ver a resenha dele aqui. Não curto muito livro histórico mas espero q vc aproveite seus livros.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tem bastante coisa na sua estante! rsrs
    Destes livros todos, gostaria de ler a trilogia do Tigre (não dá para ler só o último, né? rs) e O Condado.
    Falando nisto, eu amo o Tolkien também e O Hobbit é um filmaço. Vale a pena ver!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Quero tanto ler os livros da maldição do tigre, porém ainda não tive a oportunidade.

    Adorei os livros! E a bolinha!

    ResponderExcluir
  9. Own que fofa a bolinha de natal!
    Adorei todos os livros!
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Só não me interessei mt pelos livros de banca, o resto fiquei querendo tudo ahsuhsua. Até a bolinha de natal.

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante das suas aquisições, estou louca para ler o livro da Francesca (serie cupido) mas estou enrolando por que quero ler os outros primeiro (fiz uma confusão, li o segundo antes de ler o primeiro e agora estou um pouco confusa quanto a ordem das histórias kkkkk)

    Já foi assistir O Hobbit? O que achou?

    Sobre "A caricia do vento" li a muito tempo mas esse é o tipo de livro que não se esquece tão facil. Também não sei se amo ou odeio mas algo que sempre senti falta é de um epilogo para essa história, acho o final tããão aberto =/

    Enfim, meu comentário já está gigante mas vi (na primeira foto) que vc tem alguns livros do Martin (Guerra dos tronos). Estou começando a serie agora (terminei a primeira temporada faz pouco tempo) e estou bastante curiosa sobre os livros, mas ainda não sei se vou lê-los =P

    aH, FELIZ 2013!

    teh mais

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!