Minhas Aquisições #26

domingo, dezembro 02, 2012



Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou 
algum mimo de parceria.



Essa semana chegaram os lindos kits da Novo Conceito e os outros livros chegaram ou comprei nas semanas anteriores, espero que gostem, pois está super recheado =)


A Aprendiz - Trudi Canavan, esse é o segundo livro da Trilogia do Mago Negro, não li porque estou esperando o último livro, porque depois de esperar tantos HPs simplesmente traumatizei e sempre que POSSO espero todos os livros. Ah, ele veio com uma caixinha de madeira que os parceiros deverão personalizar para um concurso futuro.


Laços Inseparáveis - Emily Giffin, capa maravilhosa, os livros da Emily sempre tratam de problemas do cotidiano, familiares, etc. Tenho certeza que é um ótimo livro e ele veio com uma linda capinha para chaves.


Postais do Coração - Ella Griffin, amei o marcador com recorte em volta do balão, lindo!


Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Sthephanie Perkins, amei Anna e o Beijo Francês e não via a hora de sair Lola, pena que meu kit não veio com as mexas de cabelo colorido (minha filha não gostou, porque sempre dou os mimos pra ela).


A Luz Através da Janela - Lucinda Riley, já havia amado a escrita de Lucinda e acredito que posso esperar grandes emoções com este livro.


Por um Momento Apenas - Bella Andre, o segundo volume da série Bella Andre, capa linda né? Mal posso esperar as férias começarem para eu poder começar a ler essa série!


                       
Segredos Revelados - Fern Michaels, estou super curiosa sobre esse livro. A autora é publicada no Brasil pela Harlequin sob o formato de banca.



Preces e Mentiras - Sherri Wood Emmons



Esse é o brinde do livro A Vez da Minha Vida, lindo calendário

A caixinha de A Aprendiz

Procura-se um Marido - Carina Rissi, queria muito esse livro e foi uma verdadeira saga consegui-lo (leia-se desorganização na Saraiva da minha cidade).


                         
O Resgate do Tigre - Colleen Houck, recebi esse livro da Giane Marinho do Grupo Entre Amigas no Facebook, fizemos um amigo secreto e foi divertidíssimo, e eu amei o livro, a capa é maravilhosa.


Bodas de Desafio - Candance Camp, quem me enviou esse livro foi a Penélope também do Entre Amigas, ela já havia me enviado o 1º livro dessa série (Os Cupidos), amei muito a escrita da Candance é maravilhosa, amei!

Recheado, né?

Espero que tenham gostado.

Beijos e até mais :)


Fica, vai ter bolo!

8 comentários

  1. Ai quanta coisa bacana chegou Fabi, adorei essas novidades da NC e estou de olho gordo neles kkk e essa serie da harlequin parece otima, adoro candace!!! O livro da Carina vou ler assim que terminar o melhor de mim do Sparks :)

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço para não morrer de inveja?
    Um livro mais legal que o outro, fiquei babando aqui e cobiçando todos haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros, cada um mais lindo que outro! Concordo com a Alessandra eu fico só cobiçando ):

    ResponderExcluir
  4. Oi..

    Por mais que se tenha ou que se compre livros sempre estamos desejando outros.. E isso aconteceu comigo vendo esse post fiquei "namorando" os livrinhos que chegaram para vc.. kkk
    Amiga, tenha dó de mim e faça uma promoção com um desses da Novo Conceito...

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de inveja dos seus livros. Ultimamente, tudo que vem da NC tem me despertado curiosidade e ansiedade para ler.
    Destes lançamentos, só não estou SUPER afim de ler: A aprendiz e o Resgate do Trigre (já que não li os anteriores de ambos) e Bodas de desafio.
    Os demais, eu preciso! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei os kits da novo conceito todos os livros estão lindos!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. nossa quantos livros perfeitos!!! A novo conceito sempre inova com seus lindos kits, e sinceramente os designers desses kits são muito criativos!!!

    ResponderExcluir
  8. TODOS INCRÍVEIS!!!! Sério são todos maravilhoso e quero todos mas como o money da curto vou esperar sua resenha deles muito ansiosa.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!