52 Week #15 #16 #17

sábado, abril 27, 2013

Clique na imagem para conhecer o blog A Series of Serendipity e conhecer a criadora deste projeto.

Novamente me vi atolada com a realidade, e fiquei atrasada com o projeto, além que dois trabalhos da faculdade não me deixaram em paz!
O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern

Desenvolvimento e Aprendizagem -  Profª Drª Larissa Medeiros Marinho dos Santos - UFSJ

O Último De Burgh - Deborah Simmons

Acompanhem os outros blogs que estão participando deste projeto. Vale à pena conferir e comentar.


Até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

3 comentários

  1. uma outra Tilda pra alegrar as fotos! Estou doida pra ler o livro do Amanhã da Cecelia!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as suas fotos *-* A primeira ficou simplesmente maravilhosa!

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sua primeira foto ficou incrível, amei de paixão!
    A segunda ficou bem tecnica, bem estudando, kkk
    Na terceira eu amei a boneca, ela tem alguma coisa a ver com o enredo do maravilhoso Burgh?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!