52 weeks de Fotografia #13 e #14

sábado, abril 06, 2013


Este projeto foi criada pela Melina Souza do blog A series of Serendipity, para conhecer melhor este projeto e a blogueira que o criou, basta clicar no nome do blog e ir direto ao post de projetos.

Li dois livros maravilhosos nessas duas semanas, adorei verdadeiramente. Então espero que eu tenha fotografado à altura.

#13 - A Pousada de Harbor Rose

                              

#14 - As Violetas de Março


Finalmente estou na semana certa!


Acompanhem os outros blogs que estão participando deste projeto. Vale à pena conferir e comentar.


Até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. fotos lindissimas de dois livros que eu estou pra la de apaixonada pra ler, com certeza muito bons e como sempre as fotos estão lindas

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos!
    :)
    Gostei da focagem da rosa, ficou bem trabalhada!


    Post it and Scrapbook
    @wynnis

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos da Pousada Rose Harbor *-*

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  4. Fotos incríveis, adorei!
    Acabei de postar meu Week #15, nada tão elaborado, mas ta valendo!
    Depois passa lá no Sempre Romântica.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!