Blog de cara nova!

sábado, abril 13, 2013

Olá pessoal!
Deu para perceber que o blog está de cara nova, né?
Já fazia um tempo que eu queria dar uma renovada, mas nada me deixava feliz. Então mexendo na net descobri um blog super legal, o Camila's Design. Nele encontrei um big tutorial ensinando a personalizar o template mínima (que nem esta mais disponível no blogger, mas lá tem!), mexi, mexi, procurei outros blogs com outros tutoriais e consegui algo que me agradasse.
Mas ainda faltava o cabeçalho, procurei, procurei e nada, mas descobri através do blog A Casa que a Minha Avó Queria uma designer ótima, a Anne Pires que é uma fofa. Enviei um desenho para a Anne e ela o fez como eu queria.


Estou super feliz com o resultado, claro que ainda falta acertar algumas coisinhas, mas uma das coisas deste template que mais gosto é a opção Responder Comentários que não tinha no antigo, agora posso responder aqui para vocês.
Comentem, me digam o que acharam, eu vou adorar!
Beijos e atá a próxima.

Fica, vai ter bolo!

14 comentários

  1. Ficou super legal o blog, é bom quando conseguimos fazer algo novo que vai com nossa cara depois de esforço e dedicação o/

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caique, realmente a sensação é maravilhosa!
      Muito obrigada pelas palavras :)

      Excluir
  2. Ficou muito meigo esse novo lay, o desenho ficou muito meiguinho eu amei as cores e o cabeçalho. Que este novo lay lhe traga muitas coisas boas para o seu blog. Parabéns!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi esse lay ja tinha amado, adorei ver cada etapa da construção desse espaço gatissimo, espero que traga muitas coisas boas, muitas mesmo. você merece Fabi por todo o seu esforço, minha amiga guerreira de todo o dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaila!
      Que bom que vc gostou! Vc reparou que troquei a bonequinha de lado, foi na ultima hora, a fonte também!
      Bjus querida <3

      Excluir
    2. :) ficou super lindo e estiloso das cores ao desenho, tudo de muito bom gosto!

      Excluir
  4. Nossa Fabi!!!
    Adorei, ficou super meigo. Tô tentando criar um pro meu blog, mas essa semana a forma de editar o html do blogger mudou e tô meio baratinada tentando entender como mexer agora rrss

    Parabéns pelo novo lay!!!
    Bjss

    - As Leituras da Pin-up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadine!
      Mudou mesmo! Assim do nada, ainda bem que já tinha terminado de editar a maior parte, mas acho que é tempo até que vc se acostume!
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oiii, Fabi!
    Seu cantinho está super lindo, a bonequinha, o desing, as cores! <3
    Estou com você desde o comecinho, e adoro acompanhar cada nova etapa do seu blog!
    Sucesso sempre amiga, você merece! =)
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li!! Muito obrigada!
      Verdade vc está aqui desde o começo!
      Adoro seus comments por aqui!
      Bjus!

      Excluir
  6. Ficou uma graça, adorei! Parabéns!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!
    gratidão por poder fazer parte! :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!