Eu Amo Marcadores!

quarta-feira, setembro 11, 2013



Amo marcadores, e vocês?

Comecei minha coleção há menos de um ano e já estou viciada! Só tem um problema, na minha cidade é muito terrível conseguir marcadores! Embora seja uma cidade de médio porte, temos apenas cinco livrarias, e quatro destas lojas só dão marcadores para quem compra algum livro, apenas a Empório Cultural libera marcadores para quem quiser, e o pessoal é super simpático :)

Bom, eu gostaria muito de partilhar meu amor recente, então decidi começar uma nova coluna, "Eu <3 Marcadores" aparecerá aqui no blog, ainda não sei a periodicidade, mas com certeza haverá marcadores no bloguinho!

Beijos e até a próxima:)

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Fabi, eu sou doente por marcadores, também coleciono e sempre que chega um livro ja fico doida pelos marcadores! e é cada um mais lindo que o outro!
    Não sabia que na emporio dá de graça!, oia que belezinha!
    Na facul ta tendo semana de letras, vou passar hj nos estantes de pegar uns!

    ResponderExcluir
  2. Livros e marcadores, são dois amores que andam juntos aqui em casa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Tbm amo marcadores e coleciono. Só fico neurótica pq é difícil arrumar um lugar pra guardá-los. Guardo naquelas latinhas de batata-frita, então qdo não há mais espaço á fico louca "tenho que comprar outra batata de latinha, tenho que comprar outra batata de latinha" hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois!
      Estou pensando em comprar uma caixa de MDF e customizar, por enquanto uso as caixinhas que vem am alguns kits da Novo Conceito!
      Bjus

      Excluir
  4. Oi Querida!!!
    Que pena que vc não consegue com facilidade.
    Quando eu li seu post semana passada, pensei: " Eu tenho alguns marcadores repetidos". Na hora pensei em te dar, afinal, vc me ajudou na minha coleção de Revistinhas dis X- Men!!!! Ehhhhh!
    Me passa seu endereço que eu não tenho mais. Meu email: crisesdetpm@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais!!!! Nossa fiquei mega feliz! Muito obrigada, já enviei o endereço!!
      Bjus!

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!