Quinze Anos de Harry Potter!

domingo, setembro 01, 2013

Olá pessoal!
Amo Harry Potter e tenho até As Relíquias da Morte tatuada no pulso, falar de Hp para mim é ter conversa para o ano todo <3.

Quinze anos atrás HP e a Pedra Filosofal foi lançado nos Estados Unidos e então a Scholastic resolveu relançar toda a série com novas ilustrações na capa. O ilustrador Kazu Kibuishi foi o escolhido para esse empreitada, e sÓ uma coisa posso dizer; M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S!

Amei de todo meu <3 e logo fui no Twitter perguntar à editora Rocco e lançariam aqui nas Terras Brasilis, mas me responderam que ainda não têm previsão :/ Não sei inglês portanto não me atrevo a comprar nesta língua, e meu marido surtaria pois, já tenho as capas branca e a edição de colecionador em capa dura, e eu nem abro os livros!

Agora, deleitem-se com as novas capas :)










Detalhe da imagem com a lombada dos livros juntas!


É de chorar, né?

Beijos e até mais <3

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. nossa é bem antigo, né? to ficando velha! não curto esses livros, mas esse box ta lindo demais, nem quero saber o preço kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoooooooooo!!!!! Vc não gosta de HP??????? Tudo bem, todos temos o direito de gostar ou não *chorando*, rsrsrsr!

      Excluir
  2. Ainda bem que ainda não tenho nenhuma edição ainda :) quando lançarem essa aqui no Brasil eu compro :) tomara que a Rocco não demore muito. Eu sofro o mesmo que tu Fabi, tenho três edições lindas de Alice mais sempre que lançam uma nova (e mais bonita) eu quero comprar :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, que lindooo!!!! Já li todos os livros, já assisti todos os filmes, hehe! Jura que já tem 15 anos? G-zuiz, como o tempo voa.... rsrs....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. É lindo demais! Dá muita vontade de ler. E de pensar que eu só li o primeiro livro. :(

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!