Imagens Literárias #1

terça-feira, janeiro 28, 2014

Olá pessoal!

Ano passado eu comecei um projeto super legal de fotografia, o 52 Weeks de Fotografia, ele foi idealizado pela Melina de Souza e é super bacana. Mas eu não levei o projeto à diante, chegou uma hora que eu não tinha mais inspiração, uma coisa leva a outra, por fim desisti...

Mas, a arte de fotografar me conquistou, fiquei muito apaixonada... Então, resolvi que de vez em quando vou fotografar alguns livrinhos. Espero que gostem!








Esse livro Terra de Histórias - O Feitiço do Desejo é o primeiro livro do Chris Colfer, que pra quem não sabe é o Kurt Hummel do seriado Glee (adoro!). O segundo já saiu lá fora e espero que a editora Benvirá faça o excelente trabalho que fez com o primeiro livro.

Espero que tenham gostado :)

beijos e até mais.

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Oi Fabi, que lindas as fotos e as imagens!!!
    Adorei ver os detalhes, não conhecia o livro e conheço menos ainda o autor. XD
    Mas fiquei interessada!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!