[Promoção] Amigas em Férias

segunda-feira, janeiro 20, 2014

Olá pessoal!

Eu e a Thaila do blog Felicidade em Livros nos conhecemos por causa do blog e nos tornamos muito amigas, e conversamos sempre, seja através do Twitter, Email ou SMS. Em um desses papos resolvemos realizar uma promoção juntas!

Isso mesmo, uma promoção! Como estamos de férias e nosso hobby preferido é ler, resolvemos incluí-los em nosso maior divertimento e sortear alguns livros  e todos para dois ganhadores :) São eles:

1- Bem mais Perto - Susane Colasanti
2- Esperando por Você- Susane Colasanti
3- Tipo Destino - Susane Colasanti
4- Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Deb Caletti
5- Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins

Para participar é só seguir as regras:

- Seguir publicamente os blogs:
  - Felicidade em Livros
  - Romances e Sonhos
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Preencher corretamente o formulário;

- A promoção inicia em 20/01 e termina em 20/02;
- Caso o formulário não apareça clique no link! 
a Rafflecopter giveaway


Informações Gerais:
- O primeiro vencedor receberá um email e deverá escolher três livros em seguida o segundo vencedor receberá um email com nome dos livros restantes;
- Os vencedores terão 48 horas para responder o email, caso isso não ocorra será efetuado novo sorteio;
- O prazo de envio dos prêmios é de 30 dias, e serão enviados ao ganhador o nº de registro nos correios para eventual consulta.
- Os blogs não se responsabilizam por danos ou extravios dos Correios.

Esperamos que gostem! Participem e boa sorte!

Fica, vai ter bolo!

16 comentários

  1. que nossa primeira promo juntas seja um sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. FABI!
    Participo e divulguei no blog.
    Boa semana!!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  3. participando
    elliane ramos
    ellianeramos@hotmail.com
    parabens
    sucesso
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ><
    Paeticipando *-*
    girlskaah@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. participando!
    alicizinhae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando também!!!
    GFC: Danielle Souza

    ResponderExcluir
  7. Eu estou participando!

    Sorte para mim!

    ResponderExcluir
  8. Participando ^^
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela primeira promo juntas, meninas!
    Adorei e estou participando.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela promo.
    Participando ^^
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!!

    silviahcrika@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. OMG!!! Quero muito esses livros. Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a promo!
    Estou participando!!!!! =*

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!