Rosas à meia noite - Jacqueline Navin por @thailadesouza

quarta-feira, janeiro 22, 2014



Título: Rosas à meia noite
Titulo Original: Roses at Midnight
Autora: Jacqueline Navin 
Editora: Nova Cultural 
Ano:---

UMA GRANDE NECESSIDADE DE DINHEIRO JOGOU CAROLINE WEMBLEY NOS BRAÇOS DO CONDE DE RUTHERFORD.

INGLATERRA,1847
As coisas podem não ser fáceis mesmo para uma bonita e bem-educada jovem de sociedade londrina,se ela for pobre..E Caroline estava pobre.Perdera tudo,menos seus sonhos de amor.
Magnus Eddington sempre fora promíscuo e mulherengo.Mas agora queria mais....queria amor.E por isso não hesitou em comprá-lo!O conde Rutherford era muito bom em negócios e tirou a sorte grande ao assinar aquele contrato nupcial.

Essa é uma das mais lindas e emocionantes histórias que eu já li, meiga e inesquecível e vocês entenderam o porque!

Magnus está gravemente doente, não sabe quanto tempo terá de vida. Dias, semanas ou horas? Ele não faz ideia, só sabe que as crises estão cada vez mais fortes. Magnus sabe de seu nível de poder na sociedade e a vastidão de seu patrimônio e não quer que sua memória se apague e muito menos seus tão cuidados bens caiam em mãos erradas, ele quer um filho nem que para isso tenha que comprar uma esposa!

Caroline é uma jovem obstinada e muito ligada a família, sua mãe e seu irmão de saúde frágil são tudo o que ela tem. Sem dinheiro ou posses para vender e custear um tratamento para seu irmão ela está desesperada, mas está disposta a fazer o que for possível para mudar essa situação tão calamitosa! Batalhadora e valente ela procura Magnus disposta a se casar e gerar o filho dele.

Magnus procura uma mulher desejável e bonita para a consumação de seu casamento, mas também uma boa mãe para seu filho e uma boa gestora do patrimônio, além de altamente saudável e Caroline engloba todas essas características, apesar de conhecê-la pouco ele tem a sensação de que pode confiar nela e que ela é a mulher ideal mesmo que seu passado ainda seja um tanto obscuro.

A história é cativante, a maneira em que Caroline e Magnus se conhecem e vão se apaixonando dia-a-dia. A história tem seu “quê” de mistério na questão de como um homem tão jovem quanto Magnus pode estar fadada a morte sendo que nenhum médico consiga diagnosticá-lo? Como ele reagiria ao descobrir o passado de falência e a doença do irmão de Caroline e sua família?

É uma história para ler e se encantar, até o nome é bem romântico! É um clássico conto de fadas e super romântico. =D

Fica, vai ter bolo!

11 comentários

  1. Thaila!! Desculpa pela demora em postar!
    Esse tipo de livro me encanta muito, sinto falta de ler esses antiguinhos, são tão gostosos e leve!
    Bjus :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já li muito livros dessa série "clássicos históricos" e amava! Na minha opinião é uma pena que a editora tenha parado de publicar.

    Esse eu não li, mas gostei muito da resenha, vou procurar no sebo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju também me sinto mau pela editora ter parado, adorava a seleção de romance de época deles!

      Excluir
  3. Oi Thaila!
    Adoro esses romances de época, são histórias lindas e cheias de sensibilidade.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!
    Eu adoro romances históricos e esse parece ter uma história linda!
    Acho que já li outro histórico em que o personagem também se chamava Rutherford, só não lembro qual.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitos personagens com o mesmo nome, ai confundir é normal

      Excluir
  5. Oi, Thaila!

    Eu tenho esse livro e amei o enredo, de vez em quando faço uma releitura hahaha

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu do Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  6. Thaila,
    Nossa que lindo esse enredo, me diz que ele não morre no final né? Se não eu ficaria desolada, curiosa pra ler, quem sabe um dia caia na minha mão.

    Bjus Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!