Tag: Livros Opostos

sexta-feira, março 28, 2014

Olá pessoal!

Já faz um tempinho que eu disse que gostaria de fazer algumas tags, então procurei por aí e encontrei essa que achei bem legal, é a tag Livros Opostos. Essa tag foi criada pelo Bruno Miranda do canal Minha Estante.

Mas como não tenho câmera de vídeo vou fazer por meio de fotos, vamos lá?
Primeiro livro da coleção e último livro
Este foi o primeiro livro comprado pra mim pelo meu marido, foi comprado em 2003

Estes foram os últimos comprados (17/03)

Livro mais barato e livro mais caro
Comprei esse livro em uma banca de revista por R$4,99 :)

Esse foi meu marido que pagou, ele custou R$ 85,00 tava em promoção.

Protagonista masculino e protagonista feminino
O Dan é um fofo <3

Annabelle é uma graça.

Livro que leu rápido e livro que leu devagar
Queria tanto esse livro que devorei, a história me envolveu muito.

Tem pessoas que adoram esse livro, mas eu achei chaaaaaaato, demorei horrores pra terminar "(

Livro com capa bonita e livro com capa feia
Acho esse livro todo lindo,além da capa, tem uma textura diferente e a capa é quase dura. A diagramação é um mimo.

Não é que essa capa seja muito feia, é que ela foi trabalhada na preguiça. A imagem é apenas uma aproximação do rosto da modelo da capa de Estilhaça-me.

Autora nacional e autora internacional
Perdida da Carina Rissi, amo de paixão essa autora. Eu tive o prazer de conhecê-la e ela é uma fofa.

J.K. Rowling sem dúvida é a autora internacional que mais gosto.

Livro fino e livro grosso
Esse livro é fino e super rápido de ler, mas a escrita da Carol é muito gostosa.

Tormenta de Espadas do George R.R. Martin tem 880 páginas, em tijolão, mas meu marido ama.

Ficção e não-ficção
Adoro esse livro, com certeza eu gostaria de ter escrito esse!

Meu Diário tava tão velho que não ficou bem na foto, mas é uma história que me emociona muito.

Livro meloso e livro que contém ação
Açucarado...

Myron Bolitar é o cara!
Essa é minha lista, espero que gostem!

Bjus e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. estou louca para ler seis coisas impossíveis e anjos à mesa, comprei na promo 3 por 30 do sub!
    os históricos nem se fala... mas vou com calma!
    quero ler o céu está em todo o lugar, li o primeiro capítulo e me senti envolvida pela história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adan é uma gracinha odoro Seis Coisas Impossíveis, o Dan é um fofo! Os Históricos são minha paixão!
      Bju

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!