Recebidos - Maio/2014

sábado, maio 31, 2014


Olá pessoal!

Desde o ano passado deixei de fazer a postagem Minhas Aquisições, e depois de pensar sobre o assunto resolvi voltar novamente com essa postagem mas, sairá ao final do mês mostrando tudo o que comprei, ganhei ou recebi de parceria.

Então, vamos conferir os livrinhos novos da minha estante.

Harlequin

Novo Conceito




Presentes


Todos

Recebi Os Contos da Seleção e A Escolha de presente de uma amiga, e A Escolha foi o único livro que li neste mês!

E vocês, compraram, ganharam ou receberam livros? Não esqueçam de me dizer!

Beijos e até mais :)

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Olá, vejo que você ganhou bastante coisa. Boa leitura. Também ganhei vários novos livros e fiz Caixa de Correio no blog, vem conferir!
    Beijos.
    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi,
    Lindas capas, curiosa com o de banca que não conhecia.
    Já li A escolha e o conto O príncipe. Me recuso a ler um conto do Aspen. kkkk
    Li Ignite me, e estou curiosa para saber como está a tradução e edição da NC, fui um final bem legal, na verdade eu queria mais um livro... kkkk Gostei tanto dos personagens que dizer adeus é complicado.
    Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      sabe que eu não li o conto do Aspen?kkkkkk! Sou Team Max e não abro mão! O livrinho de banca possui três histórias e logo vou postar aqui no blog!
      Vou ler Ignite Me ,mas tenho que ler o 2º antes!
      bjus

      Excluir
  3. que lindo! também pedi enlaçados pelo encanto, as histórias são fofas :)
    os livros da NC sempre me fazem suspirar e todo mundo comenta tanto sobre Christine M. que me sinto boba por não conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li ainda Enlaçados,mas será minha próxima leitura! também não conheço a Christine M., claro que pretendo ler em breve!
      Bjim

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!