Leia para uma criança #issomudaomundo

sábado, setembro 26, 2015

Olá pessoas! Tudo bem?

Logo cedo minha coordenadora me marcou em uma postagem. Era sobre a ação que o banco Itaú faz todos os anos (desde 2010), onde depois de um cadastro e uma breve espera, recebemos na comodidade de nosso lar, rsrsrs livros infantis selecionados por colaboradores especializados.

A Coleção Itaú de Livros Infantis disponibilizou este ano os títulos:

Claro que já fiz meu pedido! Para fazer o seu também é só clicar aqui. Aproveite também e de uma passeada na página Itaú Criança tem muita coisa legal por lá.

Beijos e leia para uma criança #issomudaomundo :)

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. oi Fabi, eu adoro esse projeto do Itau e claro que ja solicitei os meus, agora é só aguardar!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Também adoro! Todo ano eu peço e esse não vou ficar de fora! Acho essa iniciativa incrível.
    Abraços!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!