Resumindo Outubro/2015

sexta-feira, novembro 06, 2015

foto apenas para ilustrar!
Não resumi setembro, esqueci completamente. Eu estava com muitas coisas na cabeça, não que agora eu tenha, acredito que ela esta muito mais cheia agora.

Outubro passou como um vendaval. Me irritou, me estressou, me deixou em lágrimas, me senti exausta.
Queria tanto...
O calor ajudou, que calor! Houve semanas que todos os dia chegou a 39° , sem vento... só poeira...
Nem tudo foi tão ruim, fiz estágio com uma professora muito querida, dedicada, delicada... Tive muita sorte, graças!

Estou novamente animada com o blog,com a estrutura que está tomando forma, apesar que até a segunda semana de dezembro eu fique muito louca e o blog fique desatualizado. Tenho 25 relatórios para entregar, mostra pedagógica, provas da faculdade, seminários e entrega do estágio.

Digo que os sentimentos que relatei anteriormente continuam esse mês, seja com o blog ou com a vida.

Melhoras, é o que desejo!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Ai Fabi, acho que é um desgaste natural, conforme o ano chega no fim vamos nos desesperando por não termos cumprido todas as metas que estipulamos ou por simplesmente vermos o tempo passar sem grandes emoções, o importante é não desanimar, tem dias que simplesmente não queremos ir, mas temos que ir! é uma mescla doida de sentimentos, mas que de uma forma ou outra temos que controlar de algum jeito

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!