Tarde de autógrafos com Carina Rissi

quinta-feira, novembro 19, 2015


Dia oito - sim faz tempo - teve aqui na minha cidade o lançamento do livro Destinado da querida Carina Rissi! Desde que eu fiquei sabendo que ela viria a Rio Preto fiquei ensandecida para que esse dia chegasse!

O evento começou às 16:00 mas, às 13:30 eu já estava por lá  por entre as prateleiras da livraria. Além de reencontrar minha amiga Thaila eu ainda pude conhecer novas pessoas na fila. foi bem divertido!

Como estávamos no começo da fila fomos convidadas para um bate papo com a autora, eu acredito que depois todos puderam entrar e conversar com a Carina, percebi pelas fotos que a editora disponibilizou.

Carina continua como quando a conheci em 2012 no lançamento de Procura-se um Marido, uma fofa, querida. Foi delicada e respondeu todas as perguntas que fizemos e ainda deu dicas de como se tornar um escritor. Falou sobre o filme de Perdida, que apesar de ter o roteiro pronto, fala o principal: dinheiro.

Disse ainda que Destinado sem dúvida foi um livro difícil de escrever, pois a ótica masculina é muito diferente da feminina e com certeza esse é no momento seu livro preferido! Carina também disse que o próximo livro da série Perdida terá foco em Elisa. 

Aproveitei e perguntei sobre certo livro que ela estava escrevendo e que se passa em duas épocas cronológicas e em dois países diferentes - Brasil e Irlanda - Carina contou que o livro já está praticamente pronto, mas ainda não apresentou a Verus pois no momento está intercalando um chick lit com romance histórico e no momento a aposta da editora é a série Perdida. Vou esperar ansiosa por esse livro, que nem tem nome mas que considero muito, rsrsrsrsr.




Foi um dia maravilhoso, e eu só não postei antes porque estava esperando a editora liberar as fotos já que não é permitido fotografar com celulares ou câmeras, só o fotógrafo contratado tem permissão!

Eu gostaria que todos pudessem abraças seus escritores preferidos, é indescritível!

Ah! Em 2011 fiz uma entrevista com a Carina, para ler é só clicar aqui!

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. que delicia de evento, Fabi, foi maravilhoso, comecei com o pé direito a adentrar o mundo dos eventos literários

    ResponderExcluir
  2. Ah, que invejinha..... Um dia ainda consigo um autógrafo nos meus livros da Carina Rissi!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!