Adesivos para impressão

domingo, novembro 01, 2015

Vi lá no grupo Agendas e Papelaria uma moça que fez adesivos para sua agenda. Ela foi super bacana e me explicou como fez. Demorou um pouquinho mas eu consegui fazer. Gostei tanto que vou disponibilizar para download. 
adesivos de viagem grátis
Para baixar é só clicar aqui.



Você pode imprimir em papel sulfite e depois usar cola nornal, ou usar papel adesivo, eu compro um da Pimaco transparente mas, isso não é importante.
Espero que goste, beijos e até mais.

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. que ideia legal, Fabi, agora fica mais fácil encontrar coisas cuts porque a própria internet oferece sites que dão essas fofuras de graça!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!