Diy - Lanterna de Halloween

sexta-feira, outubro 30, 2015

Eu queria muito fazer um tutorial para o Halloween esse ano, há alguns meses encontrei em um blog gringo um que me encantou demais. Aguardei e hoje eu consegui fazer. Queria ter feito com calma durante a semana mas, está tudo tão corrido por aqui que acabei fazendo hoje e não saiu tão bem quanto eu queria.
Vamos começar?

Você vai precisar de:
 ♥ 1 pote de vidro limpo e seco
  ♥ 1 caneta permanente (usei da marca Pilot, fica a seu critério)
  ♥ Tinta spray na cor roxa ou azul (na verdade eu não encontrei a cor roxa)
  ♥  Vela
  ♥  Molde 

Pinte o interior do pote com a tinta, cuide para que fique com transparência e que não fique faltando tinta em alguns lugares, esse foi meu erro! 

Depois de seco coloque o molde dentro e transfira o desenho para o pote (mexi um pouco no molde pra que você visualize a transparência).

Depois de pronto e seco é só colocar uma vela dentro e acender!



A câmera não ajuda, mas fica bom! 
Ah, não posso esquecer de dizer que o ost original desse tutorial é do blog Adventure in a Box e lá você encontra os moldes usados aqui, vale a pena conferir neste blog tem tutoriais incríveis!
Gostaram? Me digam! Beijos e até mais!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. que ideia linda Fabi, ficou um charme, fazia tempo que você não fazia um tutorial e ja tava sentindo falta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!