15 listas de outubro

domingo, outubro 25, 2015

É bem comum no Instagram ver algumas pessoas fazendo desafio de fotos com um tema preestabelecido, eu sei que jamais conseguiria postar todo dia uma foto e tals. Eu sou muito desorganizada!

Mas, esse mês eu resolvi participar de um desafio de listas. Esse desafio surgiu lá no grupo Agendas e Papelaria no Facebook e acabou por se transformar em outro grupo, o 15 Listas. O desafio foi idealizado pela Bruna Alcântara do Scrapbook Artesanal e a Fernanda Sant'Ana do Meu Reino de Papel. E o que tem de legal nesse desafio?

O desafio como o próprio nome já diz, é composto de 15 tópicos para serem respondidas durante todo o mês de outubro no formato de listas e como não é um tópico para cada dia dá para você responder no seu tempo. Você pode tirar uma foto e postar no Instagram com uma hashtag já determinada (#15listasoutubro) e criar uma para você, a minha é #15listasdeoutubro_fabianinha. E se você não tiver instagram é só postar suas fotos nos álbuns específicos do grupo. 

Os tópicos são muito fofos e gostosos de responder e você pode usar o que tiver vontade para fazer suas listas, pode ser folhas soltas, agendas ou cadernos e decorar eu ia fazer um caderno mas, acabei comprando um caderno de folhas quadriculadas e encapai com contact florido. Não ficou tão ruim assim!

Eu devia ter falado sobre esse desafio no início do mês quando resolvi participar, mas a mudança do blog e outras coisas me fizeram esquecer! Ah, e lembra que eu falei que sou desorganizada? Pois é, já estou atrasada com minhas listas! Mas, ainda tenho um tempinho...







A próxima lista é para dezembro! Se você quiser participar é só ficar de olho!

Beijos!

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Que amor! *.*

    Onde você comprou esses caderninhos quadriculados? Adoro esse tipo de folha. E adorei sua letra, sabia?
    Eu ando tão atrapalhada que não iria conseguir participar dessa lista, mas adorei a ideia. Usar papel e caneta, e todas essas coisinhas fofas, parece que te dá uma outra perspectiva, né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, esse é um caderno normal quadriculado. Achei que seria mais interessante!
      Obrigada, mas minha letra é muito inconstante, uma hora tá reta outra deitada, vai saber!
      Bjus

      Excluir
  2. oi Fabi, eu amo a sua letra, amo de paixão! acho forte e delicada ao mesmo tempo e você sempre cria um lindo ambiente para suas fotos, capricho define!
    Como a Lilian ando bem atrapalhada e não sei se conseguiria me organizar e cumprir o desafio, mas a dica e a ideia das meninas foi bem bacana, aguardo a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai!
      Olha, já me enrolei com minhas listas, mas vou ver se desenrolo essa semana!
      bjus

      Excluir
  3. Que legal! Adoro acompanhar as suas listas :)
    Esse seu caderninho está ficando bacana demais! Gosto dos desenhos à mão que você faz também!
    Bjão e ótima semana :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! Você é uma inspiração do mundo planner!

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!