Erro no feed do "Para todas..."

sábado, outubro 24, 2015


Aqui no blog eu uso o FeedBurner como sistema para cadastrar leitores para que recebam no conforto de seus emails as novidades do blog. Mas, eu fiz caca, caca da feia.

Deixei para configurar o feed por último, na verdade já tinha até esquecido disso e então eu me lembrei que ao se inscrever no blog e receber emails com o nome antigo poderia confundir as pessoas. Só que eu não pesquisei direito sobre o assunto, eu nem pesquisei e aí a lambança estava armada e por fim eu tive que deletar o antigo e fazer um novo e por isso perdi todos os assinantes.

Então. se você era ou quer se tornar um assinante do blog, sinta-se à vontade. É só colocar seu email e clicar, depois entre em seu email e confirme a assinatura!

Bjus e até mais!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. vou me recadastrar Fabi, ainda bem que conseguiu solucionar esse paranauê!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!