Diy - Caderno tamanho A.Craft

domingo, agosto 07, 2016



Olá pessoas!

Há um tempo fiz um post falando sobre minha decepção com meu planner homemade tamanho Erin Condren. O que eu não falei foi que mês passado comecei a usar o planner da A.Craft, tenho gostado bastante, mas pretendo usar mais um mês para dar meu parecer definitivo sobre ele. 

Mesmo assim, o planner AC tem me mantido motivada para concluir meus compromissos. Como comprei apenas o terceiro trimestre e um caderno sem pauta, tenho feito alguns caderninhos para preencher os elásticos que faltam. Fotografei o último que fiz e coloco abaixo caso vocês queiram fazer!










Viram como é fácil? Espero que tenham gostado! Beijos e até!

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. Oi Fabiana,

    Tudo bem? Aqui é o Luiz da loja A.Craft.
    Ficamos muito satisfeitos que nosso planner já tenha post de freebies :D
    Pretendemos criar alguns no nosso blog também.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz, tudo bem?
      Tenho gostado muito do planner A.Craft, e fico feliz que vocês pensem em freebies, eu amo!
      Abraços!

      Excluir
  2. Fabi que bacana... eu não sei de daria conta de atualizar um planner!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!