Ipês em flores

terça-feira, agosto 30, 2016

Quem me segue no Instagram já viu que ultimamente sempre posto fotos de ipês, eu os adoro! Entre os meses de junho e setembro florescem os ipês na escola que eu leciono. Perdi as contas de quantos existem plantados nos terrenos da escola, e com certeza é uma época que eu adoro!

Primeiro florescem os rosas, a florada dura muito mais que o branco, que em dois dias já está com todas as flores no chão. Lá na escola tem três ou quatros ipês amarelos, mas eles são minguadinhos e dão poucas flores. Com certeza o branco é meu preferido, acho que se parecem com uma árvore coberta de neve, acho lindo...

Espero que gostem da seleção de fotos que fiz.










Bjus e até mais!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. é lindo Fabi! eu amo ipês, aqui me casa tem do rosa, eu adoro quando ta na florada pegar uma toalha e sentar embaixo, vendo as flores caindo e deixando um tapete rosa no chão!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!