DIY - Camiseta Harry Potter

quarta-feira, setembro 07, 2016


Sabe quando a Riachuelo lançou aquelas camisetas de Harry Potter? Eu fiquei muito empolgada, mas não consegui na época e elas se esgotaram rapidamente. Mesmo a a loja prometendo surpresas para o segundo semestre, resolvi que queria uma. E nada melhor do que fazer a sua, não é?

Foi bem divertido fazer esse diy e também muito simples, o que deu trabalho mesmo foi fazer o stencil com o desenho escolhido, mas se você tiver paciência vai tirar de letra! A fonte que eu usei foi a LUMOS!


Você irá precisar de:
  • uma camiseta da cor que gostar
  • tinta de tecido branca
  • stencil (molde) da escrita e do desenho
  • pincel de cerdas firmes
  • papelão para proteger a camiseta
  • fita adesiva para prender os moldes na camiseta

Centralize e prenda a camiseta com a fita

Comece a pintar dando batidas leves, coloque bastante tinta para que todas as fibras sejam pintadas!

Depois que pintar tudo retire o molde delicadamente .

Espere secar

 Depois de seco é só usar!

Embora eu tenha feito essa camiseta para mim, não gostei do caimento e minha filha ficou com ela, apesar de um pouco comprida!

Espero que tenham gostado! Bjus e até mais.

Fica, vai ter bolo!

3 comentários

  1. Fabi linda! que ótima ideia, mas realmente tirar esse molde deve ter dado um trabalhão! que capricho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que tudo!!! Adorei a camisa. Não sei se eu conseguiria cortar esse molde aí não, que difícil, rs...
    Parabéns, ficou linda!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaa, ficou linda! Desejando uma igual porém meus dotes artísticos não negativos kkkkkk
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!