A Donzela Guerreira - Michelle Styles por @thailadesouza

quinta-feira, novembro 24, 2016



“Havia mulheres com as quais algumas horas juntos bastavam e outras que mereciam ter um homem para o resto da vida. Cwenneth merecia a eternidade, mas ele não tinha espaço em sua vida para alguém assim.” p.148


Há quanto tempo não lia um romance histórico da Harlequin? Muito, muito mesmo e como sempre foi um prazer me embrenhar em uma trama cheia de reviravoltas e batalhas!

Cwen tinha uma dura missão: casar-se com um homem terrível e garantir a paz para o feudo de seu irmão, juntos ele e seu noivo lutariam contra Thrand, que todos pensam ser um homem sem moral e como um homem quem mata pelo prazer do sangue.

Thrand era um homem marcado pela dor e ansioso pela vingança. Como o guerreiro que é não teme batalhas e ganhou inúmeros inimigos, mas ele não teme batalhas, sua fama é lendária e um tanto quanto exacerbada, por isso quando o destino o coloca lado a lado de Cwen ela não sabe se deve temê-lo ou aliar-se a ele.

O destino dos dois foi traçado e juntos eles podem derrotar um inimigo em comum e nesse longo caminho em busca de justiça algumas armaduras podem cair e um forte amor surgir.

O que eu mais gostei no livro foi a evolução de Cwen enquanto mulher, ela passou de uma mocinha ingênua, entregue ao sacrifício para uma mulher decidida, forte, uma guerreira, isso sim é ganhar empoderamento! Isso me agradou muito, pois ela não é uma mocinha melindrosa ou apagada, ela é forte, decidida e muito, muito corajosa!

Thrand é um homem bom acima de ser um guerreiro e mostrou outro lado dele que não achei ser possível no começo da história, quando foram narrados seus atos horrendos, todas as ações dele são justificáveis e acima de tudo mais justas e humanas do que diz a lenda.

O romance em si é bom, é desenvolvido com muita sensualidade e com aquele toque de proibição que atrai, acima de tudo é interessante ver como o amor transformou os personagens ao longo das páginas. Como disse no inicio, fazia tempo que não lia um romance histórico, mas a Harlequin e a autora mais uma vez me surpreenderam positivamente, com uma história regada de contexto histórico e muita paixão. Ler livros assim é ganhar sonhos!


Título: A Donzela Guerreira
Título Original: Saved by The Viking Warrior
Autora: Michelle Styles
Editora: Harlequin
Ano: 2016

 A dama e o guerreiro! Thrand, o Destruidor, só tinha uma coisa em mente: acertar as contas com o passado! Contudo, ao conhecer a bela lady Cwenneth de Lingwold, esse implacável guerreiro passa a sonhar em ter um lar e uma esposa amorosa. Cwen também está em busca de justiça, mas sabe que a frágil aliança que formara com Thrand só irá durar enquanto tiverem um inimigo comum. A menos que consigam deixar o desejo de vingança para trás e fujam rumo a uma nova vida. Juntos!

Fica, vai ter bolo!

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!