Resumindo - Outubro/2016

terça-feira, novembro 01, 2016


Olá pessoas queridas!

O último resumindo foi em abril, e eu senti que esse mês esse post deveria voltar. Outubro foi um mês bastante movimentado por aqui, pelo menos para os meus padrões, que é aquele casa-trabalho sem fim. Vamos lá?

Pessoal
 ♥ Rancho no rio Tiête: passei um final de semana em um rancho à beira do rio. O lugar era lindo, a casa maravilhosa e eu moraria "facinho" no lugar. Meus filhos achavam que "rancho" era como os americanos.
 ♥ Minha sobrinha completou 15 anos e fez sua festinha na casa da família do padrasto, e por causa disso passei outro final de semana fora, mas foi tudo muito acolhedor e divertido!
 ♥ Nossa prima se casou no dia quinze e eu escolhi ir de calça, o que eu não contava era que, no meio da festa a calça rasgasse e eu ficasse com um buraco de 10 cm na bunda. O que me salvou foi a camisa do meu marido, mas a coisa ficou feia foi para o homem da mesa atrás de mim, que ficou me encarando depois do ocorrido e acabou levando um sabão da esposa.
 ♥ E por último e mais importante: dia 20 foi minha colação de grau. Enfim formada! E já estou pensando na pós-graduação, amanhã irei fazer minha inscrição em Técnicas de Alfabetização e Letramento.

Li/Lendo
♥ Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz - Paula Pimenta
♥ A Bibliotecária de Auschwitz - Antonio G. Iturbe
♥ A Garota no Trem - Paula Hawkins

Assisti/Assistindo
♥ Gilmore Girls
♥ Flash
♥ Outlander
♥ Steven Universo

Ouvindo
♥ Hurt - versão de Johnny Cash
♥ Equalize - Pitty
♥ Lost Stars - versão da Keira Knighthey

Internet
♥  Precisamos falar sobre Whindersson Nunes
♥ A Garota no Trem e o quase omisso Gaslighting

E esse foi meu mês de outubro, foi muito mais agitado que os anteriores. E o seu outubro? Foi bom? Me contem eu vou adorar!

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Meu Deus, Fabi linda! quanta coisa boa, ri dos seus bafos, confesso
    é muito bom te ver animada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muita andança esse mês! O triste foi a calça, sorte que eu consegui trocar!

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!