Resumindo - novembro/2016

domingo, dezembro 04, 2016


O mês de novembro com certeza é um dos meses mais cansativos da minha vida. É quando percebo que tenho pouco tempo e muito o que fazer ainda. Mesmo assim foi um mês bem parado!

Pessoal 
nada de mais, apenas vivi! Fui ao trabalho, voltei. Nada de realmente extraordinário, apenas trabalhei muito e passei muito calor

Li/Lendo
Esse com certeza o mês que mais li no ano, ao todo quatro livros !
♥ A Bibliotecária de Auschwitz - Antonio G. Iturbe (terminei!)
♥ Prometida - Carina Rissi
♥ Segredos de uma Noite de Verão - Lisa Kleypas
♥ O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman

Assisti
♥ Gilmore Girls - continuo na 5ª temporada sem previsão de acabar!

Ouvindo
♥ Equalize - Pitty
♥ All Star - Nando Reis

Internet

E novembro foi assim! E o seu novembro, foi mais agitado que o meu?

E porque uma melancia? Eu amo!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!