Planner Mensal/Semanal

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Olá pessoas!

Primeiro post válido do ano, que eu gostaria que tivesse saído ontem, mas não aconteceu. Não sei se era minha internet ou se era instabilidade nas contas do Google, só sei que o Drive não funcionava de jeito nenhum!

Preparei um arquivo para baixar, é um planner de mesa do tamanho A4, fiz um arquivo semanal e um mensal, no caso tem apenas o de janeiro, vou disponibilizar todo mês o arquivo correspondente.

Não coloquei fotos dos planners impressos porque minha impressora quebrou, assim que eu levar até a gráfica coloco as fotos para vocês!



É bem simples com cores pouco chamativas! Para baixar é só clicar nas imagens à baixo.

Planner Mensal

Planner Semanal

Espero que gostem e qualquer coisa é só deixar nos comentários que eu respondo. Beijos e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!