Resumindo - Dezembro/2016

terça-feira, janeiro 03, 2017


Eu poderia resumir o ano de 2016, mas escolhi resumir apenas dezembro. Não teve 16 posts dos quais eu gostaria de falar, livros que gostei de ler, filmes que assisti, músicas que ouvi. Sou daquelas que pondera muito antes de escrever e mesmo que o assunto seja polêmico e interessante prefiro compartilhar de pessoas que realmente saiba o que está falando do que falar sobre coisas que não entendo muito e acabar escrevendo merdas. Sou dessas que quase não vai ao cinema por pura falta de dinheiro mesmo, e embora os preços dos ingressos tenha caído por aqui a coisa não fica apenas nisso, quem tem filhos sabe que aqueles olhinhos brilham na bombonière . Sempre ouço as mesmas músicas e quando descubro uma nova esta tem pelo menos dois anos. Acho que este ano tenho que dar chance a coisas novas, quem sabe?

Pessoal 
♥ Esse é um mês totalmente louco na minha área de trabalho, são tantos relatórios, atividades para separar, encadernar, reuniões, planejamentos, que ou você toca o foda-se ou enlouquece de vez. Esse ano preferi ir devagar, sem pressa, com calma. Deu certo? Deu! Acho que vou continuar nessa vibe.

♥ Em dezembro também escolhi minha sede de exercício. Quando o professor é empossado como concursado em seu primeiro ano letivo ele escolhe seu local de exercício, ao final desse ano ele deve escolher uma sede. Havia quatro vagas na escola em que eu trabalhava, mas aconteceu de não ter nenhuma quando chegou a minha vez! Imaginem uma pessoa que chorou horrores? Eu! não gosto de mudanças, elas me desestabilizam e  me entristecem muito, mas o jeito é esperar e ver o que acontece!

♥ As festas foram daquele jeito morno, sonso, sem sal nem pimenta, já estive mais animada.

♥ Depois de quase um ano em transição resolvi cortar a parte com química do meu cabelo e hoje acho que posso dizer que sou cacheada novamente Yes!

Li/Lendo
Esse mês li mais alguns livros mas, não saí da minha zona de conforto, vou me arriscar mais!

♥ A Última Carta de amor - Jojo Moyes
♥ Sedução Intensa - Lisa Kleypas: só pra dizer que este livro é a versão pt/pt de Segredos de uma Noite de Verão que li o mês de novembro.
♥ Paixão Sublime - Lisa Kleypas
♥ Desejo à Meia-noite - Lisa Kleypas
♥ Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas

Assisti/Assistindo
♥ Gilmore Girls
♥ The Crown
♥ Os Caçadores de Trolls💓
♥ Animais Fantásticos e Onde Habitam 💓
♥ Um Lugar Chamado Notting Hill💓

Ouvindo
As mesmas de sempre, preciso expandir meu gosto musical!

Internet
♥ Critiquei o Vin Diesel sem ter Visto a Entrevista - eu já tinha visto a entrevista, é um canal que acompanho há um tempo, achei o texto bem bacana!

Beijos e abraços!

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Oii!!!

    Estive pensando em uma lista de livros que li em 2016 e me surpreendi, pois são 48 obras. Sério, sempre queremos para o ano seguinte mudar, melhorar e, inclusive, ter coisas as quais não tínhamos. Mesmo o ano sendo complicado, deu para aprender muitas coisas.

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Fabi, ja conversamos bastante sobre isso, né? tanto dos aspectos pessoais quanto profissionais, mas tenho esperanças que em 2017 seja melhor.... tudo melhor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!