Planner simples - Download

domingo, janeiro 22, 2017

Olá pessoas!

Desde o ano passado estive trabalhando em um planner para disponibilizar aqui no blog esse ano. Depois da minha incursão no modelo que eu estava desenvolvendo resolvi desistir do projeto. Por conta do fato de não me adaptar ao tamanho, achei pesado e desajeitado para carregar na bolsa, e por fim adotei um A.Craft que me deixou apaixonada, mesmo assim gosto de mexer no Publisher e criar algumas coisinhas.

Esse ano fiz rapidamente um modelo A4 que se você pode ajustar e imprimir em A5 e usar em um planner argolado ou se você quiser pode encadernar. É algo bem simples, nem fiz uma capa e você pode baixar e imprimir como quiser. Ele possui:

→ Dados Pessoais
→ Calendário 2017
→ Datas Importantes/Aniversários
→ Visão Geral do Mês sem data
→ Planner
→ Finanças
→ Contatos
→ Notas
→ Folha Quadriculada

As fotos não ficaram muito boas e olha que eu tentei de tudo, não estava com a mão bos, rs.

Eu deixei as fontes dessa página mais escuro, quando mandei imprimir percebi que a escrita não estava muito visível.







A semana é em uma única folha e eu fiz um arquivo para cada mês assim não precisa escrever o mês a caneta.

Para baixar é só clicar Aqui. O arquivo está campactado, então depois de baixar clique com o botão esquerdo de seu teclado e extraia.

Espero que gostem! Beijos e até mais!

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!