Resumindo - Janeiro/2017

sexta-feira, fevereiro 03, 2017


O primeiro mês do ano acabou, Janeiro tem esse nome porque é dedicado a Jano, deus romano da mudança, do começo. Então, não é que o bichinho chegou chegando! Tanta coisa já aconteceu que alguém no Facebook se referiu ao mês como ano de Janeiro.

Pessoal 

♥ Tive férias! A primeira oficial, com remuneração, e completou um ano de professora efetiva, muita alegria.
♥ Assim como começaram, as férias acabaram e troquei escola! Fiquei muito triste, eu estava na escola anterior há dois anos e quando fui escolher minha sede não havia mais vaga. A minha escola atual é muito bem vista, seu trabalho pedagógico é elogiadíssimo, e todas as professoras que lá trabalham diz que vou adorar. Assim espero.

Li/Lendo
Continuo na zona de conforto!

♥ Tentação ao Pôr do Sol - Lisa Kleypas
♥ Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas
♥ Regras da Sedução - Madeline Hunter
♥ Lições do Desejo - Madeline Hunter
♥ Jogos do Prazer - Madeline Hunter
♥ Cidade dos Ossos - Cassandra Claire

Assisti/Assistindo

♥ Desventuras em Série - Série Netflix 💓
♥ 3%
♥ Gilmore Girls
♥ Os Caçadores de Trolls (revi pela 3ª vez!)

Ouvindo


E foi isso, acho que devo ter feito/lido/assistido muito mais coisas, mas agora não me lembro! E o Janeiro de vocês? Me contem, bjus e até mais!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. oi Fabi, que demais, espero que esteja correndo tudo bem e se Deus quiser teremos um ano mais tranquilo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!