Amorzices: aquele sentimento de Natal

segunda-feira, dezembro 25, 2017


Comecei a pensar nesse post dia 15 e só consegui tempo hoje dez dias depois! 

Quando eu era pequena nunca fui de esperar muito essa data, meu pais não eram adeptos de comprar coisas supérfluas então, presentes de Natal estavam fora de cogitação. mas, rolava aquele presente de algum papai noel caridoso e isso já fazia toda a diferença. Uma coisa que me lembro era a bela macarronada com bifes e aquele refrigerante que só era comprado nesse data.

Depois conforme fui crescendo e participando das festas de amigos o sentimento do Natal foi me envolvendo. Hoje eu adoro a época do Natal, para mim parece que o ar, o clima fica diferente, e eu fico numa euforia, parece que as coisas vão se renovar ou mudar e isso me contagia.

Sinto que esse sentimento que envolve a quase todos nessa época poderia passar para os outros onze meses. Seria tão bom...


amorzices é um projeto mensal, publicado todo dia 15 criado pelo trio amorzinho Sernaiotto + Serendipity + Desancorando  e que terá um tema de base: amor. O tema de novembro é 'o que você ama dessa época do ano?', passe nos blogs das meninas para saber mais sobre esse projeto. E não esqueça de deixar seu comentário por aqui, vou amar ler e responder!

Fica, vai ter bolo!

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!