Resumindo - Novembro/2017

domingo, dezembro 03, 2017

Novembro é um mês corrido, sabe aqueles feriados que adoramos? Nesse mês quase que pedimos para que eles não existam! Acho que já postei várias vezes que final de ano para professores é extremamente corrido e estressante, muitos relatórios, apresentações, fechamento de atividades, no fim estamos nos perguntando: feriado pra quê, né?

No momento que escrevo estamos às vésperas da mostra pedagógica da escola, os relatórios já foram entregues e já recebi o feedback da minha coordenadora - muito bom e gratificante por sinal.

Ah, eu acho que não disse que estou contando as grávidas de 2017, no momento cheguei há 23, e já começaram a nascer os bebês. Fui à um chá de bebê e em um de revelação, muito emocionante!

Participei do amigo secreto do Entre Amigas, acho que já faz uns oito anos que participo, ganhei três livros, adorei quem me tirou e quem eu tirei - a Amazon me irritou muito por causa do presente!

Esse mês consegui postar mais posts, acho que foi o mês que mais consegui atualizar o blog. Vitória!

Li/Lendo
A caminho do Altar - Julia Quinn

E Viveram felizes para Sempre - Julia Quinn
Lady Whistledown Contra-Ataca - Julia Quinn e amigas

Assisti/Assistindo
Alias Grace - série boa com dublagem pavorosa, vejo dublado porque faço outras coisas enquanto assisto.

 Justiceiro - série ótima para quem gosta do gênero.
 Flash - vejo de passagem, quem assiste mesmo é meu filho.
 Gilmore Girls - voltei a assistir
Orgulho e preconceito - não me canso jamais.
♥ Ao Cair da Noite
 O Matador - Filme nacional!

Ouvindo
♥ Nada de especial, não sou muito de músicas novas

Internet
♥ Hoje não é um bom dia para ser mulher - Maravilhoso texto da Carol Burgo25 livros que são diamantes para o cérebro de crianças e adolescentes _ tenho uns três e li pelo menos dez! São incríveis!

Quote do mês


Bjus e até mais! 

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Amei o quote <3 Até salvei a foto, pois com certeza o que marcou meu 2017 foram as amizades... Último ano de colégio, sabe como é né?
    Que bom que você voltou a assistir GG!! É uma das minha séries favoritas e eu amava assistir com minha mãe <3 Nunca li nenhum desses livros, mas já ouvi falar e morro de curiosidade! Vou esperar ansiosamente por uma resenha ^^

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!