Um Filme por Semana - Novembro e Dezembro/2017

domingo, janeiro 07, 2018


Em novembro falei em um post como eu queria aumentar meu repertório de filmes assistidos, pelo menos um por semana. Na mesma semana já iniciei esse pequeno projeto, não queria que fosse mais um abandonado. Vamos lá ver o que assisti?
  • 12/11 à 18/11 - Ao Cair da Noite
  • 19/11 à 25/11 - Deixe-me Entar
  • 26/11 à 02/12 - Os Meyerowitz
  • 03/12 à 09/12 - Planeta dos Macacos - O Confronto
  • 10/12 à 16/12 - Batman vs Superman - A Origem da Justiça
  • 17/12 à 23/12 -  Bright
  • 24/12 à 30/12 -  Star Swars - Os Últimos Jedi

Inseri nessa lista dois filmes que comprei em dezembro e um que vi no cinema. Gostaria de fazer uma análise de cada filme, mas não sei se tenho capacidade para isso, acredito que nas próximas postagens farei uma pequena sinopse - sem spoilers - e poster de cada filme, lembrando que deixarei um link direto para os que assistir na Netflix!

Beijos e até mais!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. oi Fabi eu tenho assistido mais filmes também, tem sido um bom entretenimento

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!