AMORZICES: blogs para amar em 2018

terça-feira, janeiro 16, 2018

Imagem: Pexels
Olá pessoas!

Fiquei super feliz ao saber do tema de janeiro do Amorzices 'blogs para acompanhar em 2018', sou uma pessoa de blogs, amo ler e descobrir sobre as pessoas por trás de textos e fotos, parece que sou amiga dessas pessoas.

Listei blogs que leio sempre e um que acabei de conhecer e já estou apaixonada! Espero que gostem.  

Felicidade em Livros: Esse é um blog literário, ele pertence à Thaila que é colunista aqui no Estações. A Thá lê tantos livros e invejo a capacidade que ela tem de ler e resenhar tão rápido, suas resenhas são basicamente de romances, gênero literário que eu também amo. Em algum momento pode surgir um post mais pessoal e assim ficamos um pouquinho mais perto dessa pessoa tão querida!

→ Life of Cherry: Conheço esse blog há uns dois anos, a Margarida é portuguesa e até essa semana o blog era anônimo e pouquíssimas pessoas sabiam quem era a autora desse espaço tão fofo. A Cherry/Margarida fala sobre tudo, seja sobre sua graduação - enfermagem - rubricas/colunas, textos pessoais ou suas famosas listas, ela é fanática por listas e eu adoro. 

→ Elaine Gaspareto: Eu já falei do blog da Elaine nesse post, e eu amo a capacidade que ela tem de dividir o que sabe com outras pessoas, já usei inúmeros tutoriais da Elaine aqui no blog, o último foi como colocar legenda na foto, assim como nesse post. Claro que não é só sobre HTML, CSS e JavaScript, você pode encontrar alguns textos mais pessoais e até mesmo algumas receitinhas deliciosas.

→ Juliana Goes: Esse é um blog de uma pessoa que já esteve no horário nobre. A Juliana participou de uma das edições do Big Brother Brasil, mas não foi por isso que indiquei seu blog, ela é uma pessoa diferenciada, tão calma e espiritualizada. Adoro assistir seus vídeos bem como ler seus posts, um complementa o outro. Há cerca de um ano ela e seu marido - o Cricka - começaram uma transformação interior que se reflete no seu modo de vida, tornando suas vidas mais simples e minimalista, o que tem muito haver com a nacionalidade de Cricka - ele é dinamarquês/brasileiro - o povo mais feliz do mundo.

E por último e não menos importante:

→ E agora, Isadora?: acabei de conhecer, e já fiquei impactada. Segui da postagem da Maki direto para lá e não me arrependi, já salvei nos favoritos e assinei a newsletter. Seus textos são leves e divertidos, ela fala sobre gatos, plantas e as bonitezas da vida! Não é muito amor?

Espero que vocês gostem de minhas sugestões, e se conhecerem algum blog que acreditam que eu também deva conhecer é só deixar nos comentários, vou adorar saber!



amorzices é um projeto mensal, publicado todo dia 15 criado pelo trio amorzinho Sernaiotto + Serendipity + Desancorando  e que terá um tema de base: amor. O tema de novembro é o tema de janeiro é ‘blogs para acompanhar em 2018', passe nos blogs das meninas para saber mais sobre esse projeto. E não esqueça de deixar seu comentário por aqui, vou amar ler e responder!

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. pera que eu to nessa? Jesus! Fabi, to corada de felicidades! é uma honra dizer que hoje só to nessa por sua ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Own... que delícia estar indicada aqui, ainda mais com palavras tão generosas!
    Muito obrigada, Fabiana!!!!
    Dia meio ruim, mas vai terminar melhor por causa da sua gentileza!
    Muito obrigada!!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma das tuas indicações, mas abri aqui pra navegar um pouco e conhecer esses perfis. Já vi que um é de livro e eu amo, hehehe.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nine!
      Acho tão bom conhecer novos pedacinhos dessa internet! espero que goste desses novos blogs!
      bjus

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!