Resumindo - Janeiro/2018

sábado, fevereiro 03, 2018

Foto: Pexels
"Numa toca no chão vivia um hobbit. Não uma toca desagradável, suja e úmida, cheia de restos de minhocas e com cheiro de lodo, tampouco uma toca seca, vazia e arenosa, sem nada em que sentar ou o que comer: era a toca de um hobbit, e isso quer dizer conforto."

Aquele resumão do ano se resume basicamente em mudança. Sim, mudança de casa, agora estou morando com meu marido e filhos em um apartamento. Nossa mudança se deu por conta da escola dos filhos. Sabe aqueles episódios de Irmãos à Obra em que a família sacrifica metragem por localização? Pois é, agora entendo aquela gente!

Era para termos mudado em junho/julho do ano passado, mas não conseguimos um apartamento o condomínio que queríamos, não por não haver nenhum para alugar, mas por fatores que fugiram totalmente ao nosso controle.

Morei praticamente seis anos com a minha sogra e há tempos tanto nós quanto ela ansiávamos por nosso espaço. Claro que estávamos acostumados a ela e ficamos triste por deixá-la, assim como também nos entristecemos por deixar os doguinhos que tanto amamos, mas não eram nossos e, portanto, não pudemos trazer.

Se me perguntarem que livros li, que músicas ouvi, que séries assisti eu não lembro, tentei assistir aos filmes do meu projeto, acho que uma semana deixei passar, mas a consegui manter de pé!.

Ainda estou achando tudo muito meio estranho, sabe baby blue que grávida tem? Eu brinco dizendo que tô com home blue, rsrsrs.

Com tudo isso, os posts que eu queria deixar programados subiram no telhado, não consegui escrever nada, pretendia começar meu livro esse mês, mas só consegui fazer algumas pesquisas. Quero ver se depois de me acostumar à nova casa consigo colocar o blog em ordem. 

Beijos e até a próxima!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. mudanças são sempre complicadas, né Fabi?
    Que triste que os doguinhos ficaram com sua sogra, isso inclui mamãe Kitty?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!