DIY que quero fazer

quarta-feira, janeiro 23, 2019


Já contei aqui no blog que me mudei há um ano e que minha casa está uma tela em branco. Nesse tempo todo e até mais venho cultivando uma pasta no Pinterest com diy que quero fazer aqui pra casa. Não sei se concordam comigo mas, vejo o Pinterest como um limbo onde se você cair está perdido, fadado há ficar muito tempo entretido por lá. São tantas coisas lindas e curiosas que quanto mais clicamos mais perdidos estamos.

Pensando que tenho muito o que fazer aqui nesse apartamento, separei alguns projetos para realizar. não coloquei de onde as fotos vieram, mas podem ir até meu perfil caso queiram algo mais detalhado, ou se perderem de vez, rsrs.

 
Luminária de concreto: já vi inúmeros tutoriais no Youtube e a parte do concreto em si não é complicada, mas a parte elétrica me dá um pouco de medo. 

Vaso de concreto: acredito que deve ser meu projeto mais fácil, embora tenha alguns macete para não ficar com bolhas.

Bordado: Esse sem dúvida não é um bordado qualquer, é um bordado de A Estrelada de Van Gogh! já imagino o trabalho que dá, mas a satisfação deve ser imensa!

Estêncil: essa técnica pode ser usada em diferentes superfícies, tecido, parede são as escolhidas aqui pro apartamento. Espero ter um resultado satisfatório porque trabalhar com estêncil exige paciência
Macramê: lembro de ter feito aulas de macramê quando era pequena, e me parece que voltou à moda, como tudo na vida (pochete voltou!).
 Suporte para vaso: aqui uni duas das técnicas que quero fazer esse ano, Macramê e concreto, já tenho onde pendurar!

Assim que eu ir conseguindo realizar meeus projetos vou compartilhando por aqui.

Bjus e até mais!

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!