Só desculpas...

domingo, março 31, 2019

São só desculpas, esfarrapadas, confesso.

Tenho usado inúmeras para não fazer o que realmente quero, o que desejo. Não tenho feito nada, nada do que disse que faria esse ano, e uma das coisas é escrever nesse blog, que está abandonado. Outro dia fui fazer um limpa no meu feed do blogger e vi um sem número de perfis de blogs desatualizados ou que não existem mais... e fiquei com uma sensação de tristeza.

Na maioria das vezes eu penso que não tenho nada a dizer, mas percebo que tenho deixado muitas coisas de lado, pra depois e não faço ou continuo nada. Uma procrastinação sem fim. Muito tempo que eu poderia preencher com algo bacana e fica perdido num limbo de coisa nenhuma... uma sensação de impotência...

Desculpas e mais desculpas... 

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. É como eu disse no meu ultimo texto lá no blog, as vezes é bom não se cobrar tanto. Porque aí o que era divertido passa a ser obrigação e obrigação a gente nunca sente vontade de fazer...

    Enfim, obrigada pelo comentário por lá. Espero ver mais posts seus por aqui tbm!

    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!