Corrida, academia e gripe!

domingo, outubro 20, 2019


Comentei aqui que uma de minhas metas para esse ano era correr 3x por semana, pois é, eu consegui. Na verdade eu consegui em junho, e isso aconteceu junto com a prova que eu tinha como meta. Foi ótimo, maravilhoso. Não foi fácil! Durante um tempo eu pensava que "não há o que justifique um cidadão a passar pelo o que eu tô passando" (frase de Drauzio Varella). Agora estou um tanto parada, o que não me impediu de fazer duas corridas esse mês (eu não recomendo em hipótese alguma que corra sem preparo, vai por mim, eu sei o que estou falando). 

Isso me leva a outro assunto: me matriculei em uma academia. Não foi por causa da corrida. Faz um tempo que tenho pensado nisso e finalmente abriu uma aqui perto de casa. Gostei muito do ambiente, os instrutores são muito atenciosos. Claro que paguei o plano que o céu era o limite, mas em duas semanas consegui perceber que só iria conseguir fazer musculação mesmo, o pilates, a zumba, a yoga não consegui encaixar na minha rotina, quem sabe no futuro.

Junto com a matrícula da academia chegou uma gripe. estive mal por uns cinco dias. Eu quase nunca fico doente, nem lembro qual foi a última vez... Houve um dia que vim me arrastando da escola, tinha vontade de chorar... mas passou e estou ótima novamente...

Bom, é isso... Até breve!

"Correr é experimentar a liberdade suprema, é voltar aos tempos de criança..."
Drauzio Varella

Fica, vai ter bolo!

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!