Adesivos para impressão - Cartelinha I

sexta-feira, março 27, 2020

Olá pessoas!

Essa semana eu estava sapeando pelo Youtube quando vi esse vídeo da Paty do @sublinhando, ela ensina a fazer os próprios adesivos! Posso dizer que fiquei apaixonada!Já deixei alguns adesivos gratuitos aqui no blog, mas era sempre com desenhos encontrados free por esse mundão digital, e meu sonho sempre foi fazer uma cartela com meus próprios desenhos.

A Paty ensina em um iPad, tenho Ipad? Não. Mas, me lembrei de um app - o ibisPaint X - que minha filha tem usado para fazer seus desenhos, e ela estava tentando me ensinar a usar, eu até já tinha começado a fazer algumas ilustrações, só que eu estava fazendo cada imagem separada e depois eu ia montar a folha de adesivos em outro programa colando um a um. Muito trabalho! A forma como é ensinado no vídeo é muito melhor e economiza um tempão! Enfim...

Eis o que saiu! Os desenhos ficaram muito aleatórios, mas eu estou muito orgulhosa! Se você quiser é só clicar na imagem abaixo!


Eu usei muitos pontos de exclamação, mas é porque fiquei muito orgulha - já disse isso - e animada... Não deixe de me dizer o que achou, eu vou adorara saber.

Bjus e até mais!

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. Oi, Fabi!
    É muito boa essa sensação de aprender algo novo, né? Dá o maior orgulho mesmo!
    Os adesivos ficaram lindos, achei perfeito pra quem usa planner. Adorei o sorvete, super colorido.
    Parabéns pelo feito!
    Beijooosss!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ficou uma lindeza! Já quero usar todos! ♥

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!