Outros Blogs + Resenhando novamente + Clube de Romances

domingo, setembro 20, 2020

Fiquei um tempo longe daqui, não porque eu quis, mas porque algumas vezes outras coisas se tornam prioridade. Estive escrevendo no blog da escola, quando não escrevi programei as postagens das colegas, e ainda configurei o layout de outras duas escolas, e isso toma um tempo significativo da vida da gente. E estou apanhando demais da nova interface do Blogger, estiquei ao máximo a mudança para a nova e estou penando horrores! 

E nessa de configurar blog alheio com inúmeras abas abertas eu acabei dando uma cagada no menu do meu blog, nem lembro o que perdi, só sei que passei imensa raiva por causa disso e todo tempo que me levou a arrumar o que tinha estragado. E houve relatórios, estudos, planejamentos e devolutivas e um jornal semanal, tudo isso e muitas outras demandas que se tornam prioridades nesse momento de pandemia.

Essa semana resolvi que vou voltar a resenhar alguns livros. Outro dia minha amiga B. me perguntou se eu não sentia falta de falar sobre livros, eu disse que sim, mas a vontade mesmo só apareceu essa semana, não vou tornar esse blog exclusivo para livros, por aqui pode surgir qualquer assunto e é isso que me faz querer voltar aqui sempre, poder falar sobre coisas que gosto e livros também.

E, talvez por causa disso, resolvi participar de um clube de leitura. Pensei que ler junto com um grupo e discutir sobre ia ser bem bacana. Vi que a Paola Aleksandra do Livros e Fuxicos - que sigo desde 2011  - em parceria coma Editora Harlequin criou o Clube Entre Romances. O primeiro livro, cuja leitura começa agora em outubro é Linda Conquista da série Doces Magnólias da autora Sherryl Woods. Gostei muito de ser esse livro porque assisti a série baseada no livro e que está disponível na Netflix! Bom, vamos ver no que vai dar, rsrsrs...

Até a próxima, espero que seja logo, porque estou escrevendo um post sobre as séries que vi há meses e não consigo terminar. Bju!

 Foto de Min An no Pexels

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. Oi, Fabi. Que saudade estava de te ler. Adoro seus posts. Pra mim, parece que estamos conversando.
    Espero que consiga voltar mais vezes. Me interessei por esse livro do clube, parece um romance gostosinho de ler (aind não vi o seriado - não estou conseguindo me organizar pra voltar a ver filmes e seriados).
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Jana!
    Que delícia ler seu comentário, fico feliz e grata por tê-la aqui sempre comigo! Muito obrigada!
    Espero que logo você consiga se organizar!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Não mudei o meu tema desde que a interface do blogger mudou, mas já tô com medo...

    Que bacana esse clube de leitura! Adoro ler um romancinho de vez em quando <3

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você vai voltar com as resenhas...Amo ler e acompanhar todos os demais posts! ♥

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!