Ah, vida... + Lojinha na Shopee + Minhas leituras

sexta-feira, novembro 19, 2021

 


Pois é, a vida me atropelou, e não foi algo leve, que se sacuda a poeira e dê a volta por cima, foi algo que me deixou em frangalhos... Desde agosto eu simplesmente existo nesse mundo caótico, há dias que eu nem sei o que estou fazendo...

Nesses três meses refleti muito sobre a vida e como o silêncio ou a rotina é extremamente desgastante e acabamos por não perceber. Tenho sofrido sozinha e acompanhada, e muitas vezes me calo porque não quero que as pessoas próximas fiquem revivendo esse sofrimento comigo, algumas vezes eu digo que está tudo bem, mas eu estou ali, sofrendo com um sorriso no rosto ou com uma piada pronta. Eu simplesmente não consigo deixar de sofrer... Talvez, um dia, porque isso vai passar, eu vou sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Antes de agosto eu montei uma lojinha na Shopee, comecei a vender adesivos recortados manualmente, depois expandi para a venda da minha coleção de "florzinhas". Pela primeira vez eu estou feliz em me desfazer de algo, eu guardei os livros com valor afetivo e os outros coloquei para venda, minha lojinha se chama Enfeite de Papel, ficaria feliz se você visitasse. 

Desde a minha ultima postagem li um pouco, a maioria dos livros foi com minha amiga B, ela saiu da zona de conforto dela e eu também, e vou te falar, Jesus, existem coisas que jamais pensei que pudesse existir (Erótico Dark Contemporâneo, que isso?!), umas coisas num nível absurdo de toxicidade, machismo e todas aquelas coisas absurdas que existem e que sempre lutamos para que não exista. E tem uma leva incontável de fãs! Tinha horas que eu só ria, ou balançava a cabeça, ou então dizia: Jesus! Pai Amado! Mas, vou detalhar isso em outro post.

Enfim, sigo por aqui, lutando para continuar. Bjus e até mais


Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Oi, Fabi. Esses momentos que mexem com q gente, que tiram a gente do nosso equilíbrio... às vezes parece que não vão acabar nunca... por mais que a rotina seja desgastante, pelo menos é uma segurança... Tenho muita dificuldade em sair desse conforto. Enfim, desejo força pra que você supere e deixo aqui um abraço super apertado. Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!